Optimus TAG e Yorn Extravaganza

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Feromona
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20

Optimus TAG e Yorn Extravaganza

Mensagem por Feromona »

São dois tarifários recentemente lançados pelos dois privados, bons pros namorados, já que vão providenciar chamadas, SMS, MMS, Videochamadas e Messenger à Borla, entre eles!

Mensalidade -

tag - 7.5€ (pagas 10, devolvem 2.5 para outras comunicações)
extravaganza - 10€ (pagas 10 :))

O Messenger - Gratuito para todos os contactos da lista

aqui estão os links

http://www.optimustag.pt/
http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo

comentários?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pagas uma mensalidade fixa e apenas podes falar para um número reduzido de pessoas gratuitamente... ou tens muita sorte e toda a tua lista de contactos é do mesmo tarifário (o que é complicado... eu quase não tenho Optimus na minha lista, quanto mais tags) ou vais desperdiçar dinheiro.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Estes tarifários só compensam se muita gente aderir. O Engraçado é que se carrega 10€/mês e não pagamos mais nada por isso, agora carregamos e ainda temos de pagar chamadas.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não pagas se só telefonares para tags... caso contrário pagas e ainda tens de carregar mais dinheiro além dos €10 (enquanto agora carregas, mas o que carregas pode ser todo gasto em chamadas).

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Não pagas se só telefonares para tags... caso contrário pagas e ainda tens de carregar mais dinheiro além dos €10 (enquanto agora carregas, mas o que carregas pode ser todo gasto em chamadas).
Sim eu sei, mas fica mais barato para outras redes, pago 0,33€ e nesse tarifário paga-se 0,20€, sms 0,06€, eu pago 0,09€. Só acho que este género de tarifários já cá fazia falta.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

De facto é daqueles tarifários que só tem lógica se todas as pessoas para as quais comunicas forem do mesmo tarifário, senão é caro e não compensa...
Mas compensa muito mais que aqueles kits xpto para falar a borla nao sei que.

Feromona
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20

Mensagem por Feromona »

pois, de facto, parecem tarifarios pros putos (marketing viral), ou pra namorados.. ai sim dá jeito...

o que vale a pena também, a meu ver é o messenger, gratuito e ilimitado para toda a lista de contactos, de todas as redes.. pena é ser a mesma história de sempre e os excelentíssimos não disponibilizarem a aplicação para todos os telemóveis...

agora eu acho é que este pode ser um ponto de partida para a criação de tarifários "planos" de minutos....... será que ainda temos que esperar muito?

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

eu há muito que espero que façam como noutros países da europa. tarifários de assinatura variados, partilha de números numa assinatura pela familia, etc e com fidelização com direito a telefones d x a x tempo.

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

userN Escreveu:eu há muito que espero que façam como noutros países da europa. tarifários de assinatura variados, partilha de números numa assinatura pela familia, etc e com fidelização com direito a telefones d x a x tempo.
Optimus A é desse genero, mas é individual e nao familiar :)