Trackmania Nations Forever

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Trackmania Nations Forever

Mensagem por Pedro »

Saíu a nova versão do "Trackmania Nations", intitulada "Trackmania Nations Forever". É um jogo de condução gratuito, que podem obter aqui. Inclui um modo multiplayer e um modo single player.

Eu nunca tinha experimentado as versões anteriores, pelo que a minha experiência em Trackmania resume-se a cerca de meia-hora nesta. Não é um jogo espectacular, mas está muito bom para um jogo grátis. As pistas lembram-me, de certo modo, o antigo 4DS Stunts... embora falte alguma emoção às corridas (mesmo em modo multiplayer, fica-se sempre com a sensação que estamos a correr sozinhos). Como é grátis... experimentem, não custa nada (excepto 500 mb de tráfego :p).

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

4ds.... horas e horas e horas!! Era a ver quem fazia a pista mais f0d1#a para os outros não conseguirem acabar!! Bons tempos.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Acrescente-se, já agora, que este também tem um editor de pistas semelhante ao do 4DS.

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Fiquei tão empolgado com a nostalgia do 4ds que me esqueci de comentar o Trackmania... já joguei em tempos uns 20 minutos... era um feito para as nvidia e era um bom jogo arcade para quem gosta. Fácil de começar a jogar, sem grandes complicações. Pessoalmente prefiro mais simuladores, mas dentro da classe os Trackmania são engraçados.

LegendPT
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 05 maio 2008 11:43

Mensagem por LegendPT »

Este é um grande jogo, extremamente viciante :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ihhh 4DS... era cada pista e cada carro mais marado... gelo, terra batida, altas curvas até com material para rasgar os pneus, que cena...