Trocou a mulher por uma cabra

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Trocou a mulher por uma cabra

Mensagem por dif88 »

"O agricultor búlgaro Stoil Panayotov, de 54 anos, trocou a sua terceira mulher por uma cabra de oito anos, chamada Elena, informa o site Ananova.com que cita o jornal britânico Daily Telegraph.

O negócio foi concluído num mercado de gado na cidade de Plovidv, deixando a multidão estupefacta. No entanto, Panayotov explicou-se revelando que no dia anterior ao mercado um amigo lhe dizia que não tinha sorte com as mulheres e que gostava muito da sua esposa, «chegamos a acordo quando a minha mulher deu o aval. A cabra já deu à luz três filhos e a minha mulher nenhum», afirma o agricultor.

«Este negócio foi mais lucrativo para o dono da cabra, eu fiquei com uma cabra em segunda mão e ele com uma mulher nova em folha», conclui Panayotov."

Fonte: http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser ... -4088.html

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Re: Trocou a mulher por uma cabra

Mensagem por Ruizito »

dif88 Escreveu:" Este negócio foi mais lucrativo para o dono da cabra, eu fiquei com uma cabra em segunda mão e ele com uma mulher nova em folha», conclui Panayotov."
Depreende-se daqui que o agricultor coitado nunca chegou a "usar" a mulher... :D

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

A esposa deve-se ter sentido extremamente dignificada e respeitada em frente à multidão ao ser trocada por uma cabra.

O objectivo é rirmo-nos da venda de um ser humano?

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Parece-me mais que alguém andava a dar umas escapadelas por trás e chegou-se a um consenso para não haver batatada :lol: