pois lá isso é verdade devo ter um pouco mais.Pedro Escreveu:Mas tens orçamento e bom estádio para isso.
Football Manager 2005
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Lá voltei a pegar no jogo, mas ainda não foi desta que subi. O avançado titular lesionou-se logo no primeiro jogo da fase de promoção, tendo só regressado na sexta jornada... onde se voltou a lesionar até ao fim da época. Mas acabei por conseguir um segundo lugar, que já não foi mau. Vamos ver se é esta época.
Entretanto, uma das estrelas Jamaicanas já abandonou o clube. O Rudolph Austin, contratado no início da época (e que foi considerado a melhor contratação da minha série) saíu para o Braga, por 800 mil euros, mais 25% da próxima transferência e um amigável. Juntando isto a um novo acordo de patrocínio, a problemática situação financeira do clube ficou finalmente resolvida, tendo a direcção passado de muito desapontada com esse aspecto para "The club's financial situation is so healthy at the moment we are considering sacking our accountant and giving you the job" (o que nunca tinha visto
). A equipa tem neste momento um orçamento total de 1.1 milhões de euros e um orçamento para transferências de 320 mil, o que vai finalmente permitir aumentar o estádio (embora apenas passe de 1000 para 1500 espectadores). E, claro, vou ter de procurar um substituto para uma das estrelas da equipa, o que vai ser complicado (principalmente porque o tecto salarial aumentou pouco, tendo ficado pelos 28 mil euros mensais)...
Inesperadamente, a direcção aproveitou para me oferecer outro contrato, apesar de ainda faltar um ano para o fim do que tinha assinado. A oferta inicial foi de €1700 por mês, mas negociei €2000 e aceitaram.
Vamos lá ver como corre a quarta época e se é desta vez que subo.
Entretanto, uma das estrelas Jamaicanas já abandonou o clube. O Rudolph Austin, contratado no início da época (e que foi considerado a melhor contratação da minha série) saíu para o Braga, por 800 mil euros, mais 25% da próxima transferência e um amigável. Juntando isto a um novo acordo de patrocínio, a problemática situação financeira do clube ficou finalmente resolvida, tendo a direcção passado de muito desapontada com esse aspecto para "The club's financial situation is so healthy at the moment we are considering sacking our accountant and giving you the job" (o que nunca tinha visto
Inesperadamente, a direcção aproveitou para me oferecer outro contrato, apesar de ainda faltar um ano para o fim do que tinha assinado. A oferta inicial foi de €1700 por mês, mas negociei €2000 e aceitaram.
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

Começou a época. Aproveitei para algumas contratações, mas acabei por não ir buscar um médio defensivo para substituir o Austin. A Académica emprestou-me um bom defesa esquerdo (Ruben Lima), pelo que movi o meu anterior defesa esquerdo para médio defensivo (já que também faz essa posição). Aproveitei foi para reforçar o meio campo, para quando os Jamaicanos têm de ir jogar para a selecção... fui buscar o Olsi Bejollari (albanês) e o Rui Figueiredo (português). Para o ataque trouxe o Leandro Moedim (brasileiro) e o Andre Schembri (maltês), para ver se não estou tão dependente do Chano para os golos. A Académica emprestou-me também um miúdo (Luís Manuel), mas nem ao banco deve chegar. Finalmente, fui também buscar um guarda-redes novo, o Dwayne Miller (titular da Jamaica).
O plantel parece-me bastante forte e equilibrado, por isso espero um bom campeonato... assumindo que não fico sem jogadores devido a lesões ou aquisições (perdi o Austin porque foi o presidente a aceitar a proposta, que considerou boa demais para recusar, e se calhar ainda perco mais alguns da mesma maneira).
O plantel parece-me bastante forte e equilibrado, por isso espero um bom campeonato... assumindo que não fico sem jogadores devido a lesões ou aquisições (perdi o Austin porque foi o presidente a aceitar a proposta, que considerou boa demais para recusar, e se calhar ainda perco mais alguns da mesma maneira).
-
alvarovaz
- Regular

28 mil euros mensais???????? nada mau. eu só tnh 8 mil euros e tou na liga vitalisPedro Escreveu:Lá voltei a pegar no jogo, mas ainda não foi desta que subi. O avançado titular lesionou-se logo no primeiro jogo da fase de promoção, tendo só regressado na sexta jornada... onde se voltou a lesionar até ao fim da época. Mas acabei por conseguir um segundo lugar, que já não foi mau. Vamos ver se é esta época.
Entretanto, uma das estrelas Jamaicanas já abandonou o clube. O Rudolph Austin, contratado no início da época (e que foi considerado a melhor contratação da minha série) saíu para o Braga, por 800 mil euros, mais 25% da próxima transferência e um amigável. Juntando isto a um novo acordo de patrocínio, a problemática situação financeira do clube ficou finalmente resolvida, tendo a direcção passado de muito desapontada com esse aspecto para "The club's financial situation is so healthy at the moment we are considering sacking our accountant and giving you the job" (o que nunca tinha visto). A equipa tem neste momento um orçamento total de 1.1 milhões de euros e um orçamento para transferências de 320 mil, o que vai finalmente permitir aumentar o estádio (embora apenas passe de 1000 para 1500 espectadores). E, claro, vou ter de procurar um substituto para uma das estrelas da equipa, o que vai ser complicado (principalmente porque o tecto salarial aumentou pouco, tendo ficado pelos 28 mil euros mensais)...
-
alvarovaz
- Regular

bem parece que não foi desta, não consegui ser promovido para a bwin liga, fiquei outra vez em 3 lugar.quero ver se contrato jogadores ainda melhores. O problema não é o dinheiro porque eu vendi muitos jogadores e tnh 7 Milhoes de balanço e 2M300 para transferências o problema é que muitos jogadores bons não querem vir para mim. Isto é mesmo muito lixado. Costuma se dizer que á terceira é de vez. vamos lá ver como corre então...
-
Pedro
- Administrador

28 mil euros para toda a equipa, não para um só jogador. No início andava pelos 17 mil. Agora vês as dificuldades que eu e o Ghost temos.alvarovaz Escreveu:28 mil euros mensais???????? nada mau. eu só tnh 8 mil euros e tou na liga vitalis
P.S. - agora é que reparei que escrevi tecto salarial... não é o tecto, é o orçamento.
-
alvarovaz
- Regular

lol, agora percebo. Se eu esta época não conseguir a promoção vou começar numa equipa ainda mais pequena como a tua.Pedro Escreveu:28 mil euros para toda a equipa, não para um só jogador. No início andava pelos 17 mil. Agora vês as dificuldades que eu e o Ghost temos.alvarovaz Escreveu:28 mil euros mensais???????? nada mau. eu só tnh 8 mil euros e tou na liga vitalis
P.S. - agora é que reparei que escrevi tecto salarial... não é o tecto, é o orçamento.
-
alvarovaz
- Regular

-
Pedro
- Administrador

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Pedro
- Administrador

-
alvarovaz
- Regular

-
alvarovaz
- Regular

eu Neste momento comprei uns 53 jogadores a custo zero e já vendi uns 40, e fiquei com mt guito para contratações.Vou agora outra vez a todos os países do mundo pesquisar jogadores para contratar.
PS:Fiz cada negócio que vocês nem sabem, se eu vos disse-sse o dinheiro que tnh vocês não iriam acreditar, mas garanto-vos que não fiz batota porque não gosto. Conheço mt gente que faz batota tipo adicionar clubes grandes e passar o dinheiro para o clube em que está, isso assim não tem graça nenhuma. A minha táctica é comprar mts jogadores a custo 0 e tentar vênde-los por uma boa quantia, mas também ás vezes contrato um jogador por algum dinheiro que tem mts interessados para dps vende-lo logo a seguir por mt mais dinheiro
PS:Fiz cada negócio que vocês nem sabem, se eu vos disse-sse o dinheiro que tnh vocês não iriam acreditar, mas garanto-vos que não fiz batota porque não gosto. Conheço mt gente que faz batota tipo adicionar clubes grandes e passar o dinheiro para o clube em que está, isso assim não tem graça nenhuma. A minha táctica é comprar mts jogadores a custo 0 e tentar vênde-los por uma boa quantia, mas também ás vezes contrato um jogador por algum dinheiro que tem mts interessados para dps vende-lo logo a seguir por mt mais dinheiro