Agora falando a sério.. Chong Li, é impressão minha ou tas-te a divertir bue com a thread? xD
A minha opinião é que as pessoas com piercings estão de certa maneira habituada ao pessoal mais conservador e honestamente, acho que não é por usar piercings que vai ser bem ou mal aceite... isso depende apenas da pessoa.
Se a pessoa tiver personalidade, e souber cativar, não é por causa de ter 4 ou 5 piercings que os outros vão deixar de gostar dela (digo eu). No inicio podem ter estado de pé atrás, mas basta a pessoa começar a conversar e a dar-se a conhecer para esse preconceito todo ir por agua abaixo...
Agora, quando a pessoa não é bem aceite..culpar os piercings também pode ser uma injusta e duvidosa desculpa..
PS quer proibir colocação de “piercings” na língua
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
eu posso tolerar as coisas à minha maneira, se me incomodar alguma coisa, posso contornar e afastar disso.Chong Li Escreveu:Mas isso seria uma questão que não se ia colocar porque tu toleravas a cultura da-cara-esburacada da professora do teu filho.JulesS Escreveu: Se não quisesse que ela fosse professora do meu filho
Eu estou a tolerar bem a tua intolerância, acho que ainda não fui mal educada contigo, se não tolerasse podia agredir ou deixar de falar.
Já reparaste que só comentas pedaços de frases fora do contexto?
-
Chong Li
- Lendário

O mesmo se aplica a mim...JulesS Escreveu: eu posso tolerar as coisas à minha maneira,
O mesmo se aplica a mim... sou um tipo tolerante, como podes verificar.JulesS Escreveu: Eu estou a tolerar bem a tua intolerância, acho que ainda não fui mal educada contigo, se não tolerasse podia agredir ou deixar de falar.
Há é coisas que tolero e outras que não tolero.
Mas já agora, deixar de falar não é má criação. Pode ser interpretado de muitas maneiras. Acho que a má criação não se revela dessa forma. Por exemplo, não respondo a todos os posts que se dirigem a mim: uns é por achar que não valem a pena, pois o outro interlocutor ainda tem que comer mais sopa de feijão, outros é por achar que não vale a pena retorquir, outros sorrio e não respondo... e por aí adiante.
Não é totalmente verdade. Por norma, tento só comentar aquilo que acho que interessa, para o post não ficar muito longo. Talvez estejas a dizer isso porque corto a citação no ponto que acho que devo comentar.JulesS Escreveu: Já reparaste que só comentas pedaços de frases fora do contexto?
-
Feromona
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20
-
Chong Li
- Lendário

-
luz
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36
este estado", está a agir de uma forma "invasiva" sobre a vida das pessoas! Esta função devia ser exercida pelos pais, furar o corpo e desenha-lo ornmentativamente faz parte da história das civilizaçoes humanas. Eu tenho um piercings no nariz e gosto bem dele...
agora quem gostar que olhe e quem nao gostar que vir a cara ao lado
para mim e me indiferente quem nao gostar que nao coma mais fica
agora quem gostar que olhe e quem nao gostar que vir a cara ao lado
para mim e me indiferente quem nao gostar que nao coma mais fica