Sporting Clube de Portugal - 2007/2008
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Tem todos os motivos para estar insatisfeito. Não me parece que seja o melhor da Europa, mas não tenho qualquer dúvida que é o melhor do Sporting... só não joga por teimosia. Ainda por cima com tantas competições diferentes este ano, bem que poderia ter sido efectuada alguma rotatividade na baliza. Se o deixarem ir embora, daqui a uns tempos vamos vê-lo num dos grandes da Europa e pensar que podia ter sido nosso guarda-redes, não fosse a teimosia do Paulo Bento. Finalmente acertam em cheio numa contratação para a baliza e estragam tudo.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
bold =rigor Escreveu:Stojkovic: «Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas aqui não jogo»
O sportinguista Stojkovic regressou com queixas da selecção e sem saber o que lhe reserva o futuro. O jogador, à chegada a Lisboa, deixou transparecer a insatisfação característica de quem não é primeira escolha do treinador: «Na Sérvia estou bem, aqui vamos ver. Neste momento não quero pensar em nada. Não estou a pensar no futuro. Não quero problemas. Estou no Sporting, falta um mês para pensar e, talvez, para jogar. Faltam 30 a 40 dias... Claro que não estou contente. Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo aqui. É o futebol.»
A Sérvia perdeu frente à Ucrânia, em jogo particular. Stojkovic ficou satisfeito com a sua prestação, mas não com o resultado e com o facto de sentir dores no joelho direito. O guarda-redes desconhece a gravidade da lesão, pelo que terá de ser observado pelo departamento médico leonino: «Estou pronto para o Sporting, mas no jogo de ontem sofri uma pequena lesão. Perdemos 0-2, mas foi um jogo muito bom para mim. Depois de dois meses sem jogar, o treinador ficou contente com a minha prestação. Mas não tivemos sorte. O primeiro golo pareceu-me que foi fora de jogo, mas não sei.»
O guarda-redes acredita que a lesão não será impeditiva e que estará às ordens de Paulo Bento para o jogo de domingo: «Estou pronto para a Naval. No entanto, vou falar primeiro com o médico. Mas para o Sporting estou pronto há dois meses. Sempre estive pronto para jogar.
Mais Futebol
É um bom GR e talvez o melhor do Sporting, senão o melhor mesmo, mas está a fazer tudo para ir embora...faz ele bem antes que vá ao fundo com o barco todo
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Ele tem razão, ele ganhou o europeu sub21 pela Sérvia e foi considerado o melhor da europa.dif88 Escreveu:Concordo que está injustamente no banco, é o melhor GR que o Sporting tem. Mas essa de ser o melhor GR da Europa.... Um bocadinho de humildade também lhe fazia bem. Com tanta falta de humildade também não vai longe....
-
daniel322
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Desta vez tivemos a sorte toda no nosso lado... rematámos pouco, mas foi suficiente para quatro bons golos. Contámos também com alguma ajuda da Naval, que marcou um golo com alguma sorte (a defesa estava a dormir e o Rui Patrício parecia uma bailarina, a lembrar os tempos do Tiago), mas assim que sofreram o golo do Miguel Veloso quebraram por completo.
Do lado do Sporting, o destaque vai obviamente para o Liedson... dois golos e o hat-trick escapou por pouco. O Tiuí também jogou bem enquanto esteve em campo. Na segunda parte, o Djaló surpreendeu-me pela positiva e fez uma boa exibição, coroada com um golo (cortar o cabelo fez-lhe bem
). Destaque ainda para o golaço do Miguel Veloso, que finalmente marcou pelo Sporting (mais um a quem abandonar as tranças aparenta ter tido efeito positivo).
Foi um resultado melhor que a exibição, pelo que vamos lá ver se eles não ficam com confiança exagerada para o jogo contra o Rangers.
Do lado do Sporting, o destaque vai obviamente para o Liedson... dois golos e o hat-trick escapou por pouco. O Tiuí também jogou bem enquanto esteve em campo. Na segunda parte, o Djaló surpreendeu-me pela positiva e fez uma boa exibição, coroada com um golo (cortar o cabelo fez-lhe bem
Foi um resultado melhor que a exibição, pelo que vamos lá ver se eles não ficam com confiança exagerada para o jogo contra o Rangers.
-
Realeza
- Lendário

Soares Franco: Paulo Bento vai continuar, segundo lugar é o mais importante
O presidente do Sporting, Soares Franco, garante que Paulo Bento vai permanecer no cargo por mais uma temporada, porque «os contratos são para cumprir». Para além disso, o dirigente, tal como já fez o treinador, estabeleceu o segundo lugar como o grande objectivo da época, embora os leões ainda possam conquistar a Taça de Portugal e a Taça UEFA: «A competição mais importante para o Sporting é a Liga. É a prova que leva o Sporting a mais sítios de Portugal e que dá acesso à Champions. Era, de longe, a prova que mais gostava de ganhar. Como não é possível, o segundo objectivo é estar na Champions. Esta época, o segundo lugar é mais importante do que qualquer outra competição.»
O percurso dos leões nas últimas duas temporadas é para repetir, apontou Soares Franco, lamentando a má carreira na Bwin Liga: «Nos últimos dois anos o Sporting conseguiu qualificar-se para a Liga dos Campeões, o que clubes com maiores orçamentos não conseguiram. Vencemos uma Taça de Portugal, fomos à final da Taça da Liga e estamos nos quartos-de-final da Taça UEFA. Temos apenas um senão, que foi termos feito uma má Liga, o que também é consequência do plantel jovem que temos.»
Face aos resultados registados pelos leões, a continuidade de Paulo Bento tem sido questionada. Filipe Soares Franco voltou a dizer que o treinador ficará em Alvalade por mais um ano: «Esta época já me perguntaram 30 vezes se tinha confiança no treinador e respondi 30 vezes: Paulo Bento tem contrato por mais uma época, que é para cumprir. Se um jogador tiver contrato com o Sporting e não tiver sucesso no clube não posso despedi-lo. O contrário também se aplica. Os contratos no Sporting são para cumprir.»
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Realeza
- Lendário

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.p ... iv_id=1457Miguel_Silva Escreveu:coloca aqui a fonte da notícia se fazes o favor.....
-
daniel322
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Pedro
- Administrador

-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
ora ai está a direcção sim...rua com eles todos!Pedro Escreveu:Ele diz isso agora... se formos eliminados da UEFA (provável, a jogar assim), se não ganharmos a Taça de Portugal (idem) e se não conseguirmos o acesso à Liga dos Campeões, quero ver se continua... se calhar nem a direcção se vai manter.
-
Pedro
- Administrador

Recebe 10% de transferências recusadas?Moutinho "blindado"
João Moutinho tem uma cláusula no contrato que obriga o Sporting a pagar-lhe 10 por cento de qualquer proposta entre os 15 e os 25 milhões de euros que recusar mas o capitão do Sporting não está interessado em avançar para um negócio que não satisfaça o interesse de todas as partes.
Um ano depois de ter renovado até 2013, fixando a cláusula de rescisão em 25 milhões de euros – e não 30 milhões, como tem sido referido – apesar da cobiça amiúde noticiada, o Sporting não recebeu nenhuma proposta por Moutinho, facto que é interpretado no interior do clube como uma “poupança” – por não ter de pagar o tal “dízimo” – de, pelo menos 1,5 milhões de euros.
Aparentemente, o Sporting estará blindado contra a eventualidade de propostas inventadas que, por alguma razão, ainda nunca surgiram.
João Moutinho é o único do plantel leonino com esta particularidade do “dízimo” prevista no contrato. A intenção reiterada do capitão é de apenas consumar uma eventual transferência que agrade a todas as partes, o que equivale a dizer mais próxima dos 25 milhões de euros.
Fonte: Record