Acabo de chegar...

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

vai ser complicado arranjar uma data que dê para tanta gente :p

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Por mim podem fazer quarta, eu tenho ido aos outros, já compensei :mrgreen:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Ou então fazer-se um encontro na 4ª feira e outro na 5ª. Quem não puder ir a um vai ao outro e quem puder, vai aos dois! :)

lostsusy
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 3:11

Mensagem por lostsusy »

muito bem pensado,marcar 2 dias :lol: .Na verdade eu depois da meia noite posso sempre,por isso mesmo q marquem quinta eu vou lá ter depois da meia noite,até é boa hora pa começar a noite...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

então fica para 4a e 5a, por volta das 21.30/22.00, no EME club?

lostsusy
Novato
Novato

Mensagem por lostsusy »

se confirmarem contem comigo na quarta(amanha) ás 22h.a q horas fecha o eme? 2 da manha?se for tambem posso aparecer na quinta dps24h :)

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

então pessoal :?: :?:
afinal com é do encontro :?: :?:

lostsusy
Novato
Novato

Mensagem por lostsusy »

entao ninguem diz nada?temos q combinar isso...se nao dá á semana marcamos para o fim semana,dêem ideias,se cada um apresentar uma hipótese,entre várias havemos de chegar a um concenso,nao é?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Para mim não dá nem hoje nem amanhã, mas o fim-de-semana é uma possibilidade. Bowling Sábado à tarde? Ou um bar (para não fumadores e que não tenha consumo mínimo obsceno :p) à noite?

lostsusy
Novato
Novato

Mensagem por lostsusy »

um barzinho com preços aceitáveis á noite era boa ideia,e no fim de semana é bom,mas se calhar fica mais caro...quem sabe aí de um bar fixe e acessivel?mas com ambiente q dê pa conversar!
Já percebi q o Pedro nao fuma,eu fumo,mas respeito 100% se quiserem um sitio de nao-fumadores...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

O único que me vem à cabeça é o After-Hours... mas nunca lá fui ao fim-de-semana.

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Uma sugestão: criem um tópico para combinar um encontro do fórum, porque neste tópico provavelmente muitos não vão saber do que se está a tentar combinar, visto que o nome do tópico não sugere nada. Será muito mais fácil criarem outro tópico, digo eu.

Quanto a mim, gostava de participar num meeting do fórum, mas o facto de viver em Lisboa não me permite :P

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Galeria Bar Santa Clara não é tão caro assim e tem espaço... After Hours não é um bocado pequeno?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

É pequeno, mas... estás à espera de uma multidão? :p Para um grupo até 7 ou 8 pessoas dá bem e duvido que apareça mais do que isso (os meetings têm tido sempre entre 4 e 8 pessoas).

lostsusy
Novato
Novato

Mensagem por lostsusy »

o After Hours nao é má ideia,só se torna pequeno se por acaso tiver cheio,e ás vezes tá mesmo,mas se isso acontecesse num pulo mudávamos de sitio.eu tenho carro,levo quem fôr preciso,e há mais concerteza quem o faça.
Oh Pedro...se nao conseguirmos combinar isso aqui,podes criar um tópico do encontro,sabes q se fores tu é diferente!mas acho q a gente se vai conseguir entender aqui :)