O anti-vírus AVG ainda é gratuito?
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
O anti-vírus AVG ainda é gratuito?
A minha questão pode parecer um pouco absurda (e se calhar até é) mas, de há umas semanas para cá, não tenho conseguido fazer a actualização do anti-vírus AVG 7.5. No website da AVG falam da nova versão 8.0, disponibilizando, inclusive, o download dessa versão. Uma vez que não vejo qualquer referência a free e dado que não tenho conseguido fazer actualizações à versão 7.5, ocorre-me perguntar se este anti-vírus deixou de ser gratuito. Alguém sabe alguma coisa?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
banjix
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
banjix
- Lendário

Sim, já pensei que pudesse ser isso (estar definido um proxy quando não devia estar). Acontece que não consigo encontrar a opção que permite configurar a ligação à Internet. Pelo que tenho lido (inclusive na ajuda do AVG), devia ser em Control Center --> Update Manager --> Settings e, aqui, seleccionar o separador Proxy. Acontece que eu não consigo encontrar nada disto! Acho que vou desinstalar o AVG e voltar a instalar. 
-
Pedro
- Administrador

-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Lino
- Mítico

-
Lino
- Mítico

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Re: O anti-vírus AVG ainda é gratuito?
deves estar a ter algum problema com o antivirus.. eu tenho a mesma versão e ainda hoje actualizou.. caso precises de fazer novo download tens aqui a versão livrebanjix Escreveu:A minha questão pode parecer um pouco absurda (e se calhar até é) mas, de há umas semanas para cá, não tenho conseguido fazer a actualização do anti-vírus AVG 7.5. No website da AVG falam da nova versão 8.0, disponibilizando, inclusive, o download dessa versão. Uma vez que não vejo qualquer referência a free e dado que não tenho conseguido fazer actualizações à versão 7.5, ocorre-me perguntar se este anti-vírus deixou de ser gratuito. Alguém sabe alguma coisa?
-
banjix
- Lendário

Re: O anti-vírus AVG ainda é gratuito?
Sim, eu sei disso. Reinstalar o AVG foi coisa que me passou pela cabeça, mas não foi preciso. Mas obrigado pelas respostas!daniel322 Escreveu:deves estar a ter algum problema com o antivirus.. eu tenho a mesma versão e ainda hoje actualizou.. caso precises de fazer novo download tens aqui a versão livre
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Já agora, uma ajudinha: o meu portátil veio com o Norton instalado, mas aquilo já expirou o período gratuito há uns tempos. Pergunto: é conveniente desistalar o Norton para instalar o AVG, por exemplo? É que não me apetece gastar não sei quanto dinheiro pela assinatura.
Com o fixo aconteceu o mesmo, mas desistalei o Norton, o que me deu uma trabalheira dos diabos porque parece que se entranha no disco duma maneira que só visto.
Gracias
Com o fixo aconteceu o mesmo, mas desistalei o Norton, o que me deu uma trabalheira dos diabos porque parece que se entranha no disco duma maneira que só visto.
Gracias