não tenho carro, convinha que tivesse por perto uma paragem de autocarro pois moro perto da praça da república.
obrigado

boa tarde, relativamente ao estádio e parque verde nada a dizer, eu próprio, como já disse anteriormente, corro por aí, tendo em conta que quem gosta de correr tb gosta de variar de percurso. agora dizer que o choupal não se recomenda pela segurança, já não posso concordar. provavelmente o Pedro há mt que não corre por aquelas bandas, porque o choupal cada vez tem mais gente a correr, a andar e de bicicleta, o que garante segurança a todas as horas, menos à noite, claro. e há cada vez mais gente que contraria essa ideia de que o choupal e, já agora, a baixa, são locais inseguros. experimente ir correr qualquer dia pelos percursos normais e bem delineados do choupal e vai ver o quanto é agradável.Pedro Escreveu:O estádio universitário e o parque verde são os locais que prefiro para correr. O universitário tem a vantagem de ser fácil calcular a distância percorrida (cada volta ao campo são uns 600 metros), enquanto que o parque permite criar percursos mais variados (envolvendo os dois parques ou a ponte pedonal, por exemplo).
Para além destes, existia ainda o vale de canas, embora agora não seja propriamente um sítio agradável. Há ainda o Choupal, que não costuma ser recomendável por alguns problemas de segurança.