Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não tenho tido muito tempo para jogar, ainda não passei do início da época.

Quanto a ofertas de treinador, ainda nada ultrapassou aquela vez em que eu ia com o Mirandense no FM2007 e, após o Euro2008, fui oferecido o lugar do Scolari... o que deixou os adeptos portugueses "inseguros devido à falta de experiência do seleccionador". :p

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Vou agora começar a 3 época com o Benfica mas preciso de guarda-redes melhor que o Moreira. Que jogadores é que me aconselham?? eu tive aqui a ver o Kameni acham que é bom para o meu clube?? só quero gastar até 30 Milhoes pelo gk.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:Vou agora começar a 3 época com o Benfica mas preciso de guarda-redes melhor que o Moreira. Que jogadores é que me aconselham?? eu tive aqui a ver o Kameni acham que é bom para o meu clube?? só quero gastar até 30 Milhoes pelo gk.
Compra este francês Delle bom e barato. Boa sorte

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Vou agora começar a 3 época com o Benfica mas preciso de guarda-redes melhor que o Moreira. Que jogadores é que me aconselham?? eu tive aqui a ver o Kameni acham que é bom para o meu clube?? só quero gastar até 30 Milhoes pelo gk.
Compra este francês Delle bom e barato. Boa sorte
ok vou ver se o gajo é bom. thanks

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

E a minha 2º epoca da fase normal acabou, fiquei em 3º, agora vamos para a fase final, já sabemos que aqui tudo pode acontecer, vamos lá ver, logo darei mais noticias.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

alvarovaz Escreveu:Vsó quero gastar até 30 Milhoes pelo gk.
o melhor guarda-redes do jogo é o Ustari do Getafe, mas é caro.. para o conseguires por menos de 30 milhões tem de ser logo no inicio da gravaçao :p

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

daniel322 Escreveu:
o melhor guarda-redes do jogo é o Ustari do Getafe, mas é caro.. para o conseguires por menos de 30 milhões tem de ser logo no inicio da gravaçao :p
pois mas é que eu tenho uma actualização e o ustari e o delle nao tão lá grande coisa. Acabei de comprar o Kameni do getafe, ele tá mt bom

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Bem, na fase final fiquei em 2º a 5 pontos do 1º que foi o U. Madeira, mais uma epoca sem grandes resultados.

O meu contracto foi estendido por mais 2 anos e após ter visto os meus adversários, acho que consigo a promoção.

Acabei de ver que a Naval desceu da liga vitalis para a 2º divisao, mas felizmente nao calhou no meu grupo :shock:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:
daniel322 Escreveu:
pois mas é que eu tenho uma actualização e o ustari e o delle nao tão lá grande coisa. Acabei de comprar o Kameni do getafe, ele tá mt bom
Compro-o sempre que posso e não me agradar a ficha, ponho em lista de transferência de empréstimo e rende bem.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Estou um pouco desiludido com a minha equipa no campeonato, mas fora isso, mandei o liverpool mais cedo para casa na taça de inglaterra numa meia final. Vou esperar para ver o que se vai suceder daqui para frente.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já não actualizava há algum tempo... aproveito agora, após ter tido a maior goleada da história do clube (6-0 ao Oriental, naquele que foi o 250º jogo da carreira do Dominguez - que entrou a 15 minutos do fim). Foi também o último jogo que o actual ex-treinador do Oriental fez pelo seu ex-clube. :p

Faltam 10 jogos para terminar a primeira fase do campeonato. Vou em primeiro, com 2 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o que é um bom resultado (ainda só tenho uma derrota, curiosamente logo na primeira partida da época).

As contratações realizadas para esta época têm estado a funcionar em pleno. Fui buscar mais dois jamaicanos (esta selecção é fantástica para quem está em equipas pequenas, porque os jogadores saem baratos e aceitam vir para clubes pequenos): o Rudolph Austin e o Lowe. O Lowe é um avançado substituto (o Chano é titular indiscutível), enquanto o Austin é um médio defensivo fantástico. Neste momento tenho um meio-campo jamaicano (Priestley, Austin e Doyley) que dá resultados fantásticos... o único problema é quando vão para a selecção - da última vez que isso aconteceu, fui eliminado da taça pelo Seia.

Uma das estrelas da equipa (Daniel, médio-esquerdo) lesionou-se gravemente e ficou de fora por 5 meses, mas foi bem substituído por uma das novas contratações: um brasileiro chamado Pedrinho, que fui buscar a uma equipa de Malta (andar a ver os clubes pequenos compensou e bem esta época :p). A equipa está bastante equilibrada e finalmente tenho um plantel decente (desde que não perca os jamaicanos todos para a selecção). Nos suplentes, o Dominguez e o Óscar ainda vão actuando bem (o Óscar tem sido um bom substituto para o meio-campo... velhote, mas com um remate de longe espectacular).

Na baliza houve uma mudança... o guarda-redes titular lesionou-se e tive de meter o suplente (um miúdo de 18 anos que vem dos júniores) e ele acabou por agarrar a titularidade com óptimas exibições. Não é grande coisa, mas vai sendo suficiente.

Em termos de novas contratações, apenas tenho uma prevista: um miúdo angolano (Mário Coelho) para defesa direito, que parece ser melhor que o Boumanjal. De resto, o plantel está bom.

A única coisa que está a correr mal é o aspecto financeiro. Mesmo com controlo apertado dos salários, gastando abaixo do previsto, a equipa continua a afundar-se. Muito provavelmente vou ter de vender um ou dois dos jamaicanos no final da época, para ver se consigo uns 400 ou 500 mil euros para endireitar as finanças. Também chato é ter sempre o estádio cheio (perto de 1000 pessoas, 800 e tal em bilhetes de época) e não poder expandi-lo por falta de dinheiro.

Vamos lá ver como corre o resto da época...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E os jornais acabaram de indicar que fiz o meu centésimo jogo à frente do Pampilhosa... vitória por 3-1 sobre o Operário dos Açores.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Bem acabou a época a minha equipa (Birmingham) acabou em 4º lugar inesperadamente e vencedor da taça de inglaterra, espero melhor sucesso na próxima época e com umas alterações na equipa.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Por aqui acabou a primeira parte... segundo lugar, em igualdade pontual com o campeão. O título fugiu por causa de uma inesperada derrota contra o Juventude de Évora. Vamos lá ver como corre agora a fase de promoção.

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

já há algum tempo que não jogo pois tenho tido muito trabalho para fazer, joguei ontem meia época e tou muito satisfeito com o meu GK Kameni, ele tem uma média de 7.57.Muito Bom Mesmo