ja tive o problema de nao ter comprovativo de morada para internet,e para um emprestimo,por causa de as contas virem todas em nome do senhorio.
como é que fiz??
simples,com um scanner,primeiro escrevi o nome com o formato parecido ao da carta no word imprimi,recortei colei por cima scanner ->copia,e esta feito.
comprovativo de morada pronto
só fiz isso porque nao estou a pensar ter qq tipo de problemas com esses serviços,sou cumpridor...lol.
Comprovativo de morada
-
anaallo
- Experiente

- Mensagens: 261
- Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Novidades não fresquinhas que já foi há algum tempo... Basta ir à Junta de Freguesia da área de residência e preencher uma folha com os nossos dados e a nova morada. Depois tem que se ir a duas casas comerciais da zona e pedir que carimbem. Por fim voltamos de novo à Junta de Freguesia com o papel preenchido e carimbado de modo a que nos passem o bendito atestado de residência... Insólitos Yorn=)
