Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu oferecia... o Chano tinha uma cláusula dessas e não houve qualquer problema. Não subi, mas também não surgiu ninguém a activá-la. 240 mil é demasiado para a maioria das equipas.

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Epa as vezes, sinto-me mesmo muito burro :lol: então não é que só agora com o teu post é que percebi que a clausula não era do genero, se não subirem tens de pagar x, mas sim se nao subir o jogador fica com uma clausula de rescisão desse valor :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Chegou ao fim a primeira fase da segunda época. Consegui mais um ponto do que na época anterior, mas desta vez só deu para o quinto lugar (a 5 pontos do primeiro, que voltou a ser o Caldas). Podia ter corrido melhor, se não fossem as várias lesões sofridas durante a época, mas é suficiente para superar as expectativas da direcção (a que se juntou a quinta ronda na taça).

Devido às lesões no meio campo, fui forçado a fazer mais duas contratações em Janeiro. Desviei alguns fundos dos ordenados e fui buscar dois médios Jamaicanos, pagos em 24 prestações (quando não há dinheiro, tem de ser assim :p) - Priestley e Doyley. Acabaram por se revelar contratações excelentes, em especial o Doyley (que só tem 19 anos). Só é chato às vezes ficar sem eles por causa dos jogos das selecções, mas compensam nos outros.

Vamos lá ver como corre agora a fase de promoção (e se renovam o contrato, que acaba esta época).

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Amaro could leave Pampilhosa

Pampilhosa chiefs are worried that they may lose Pedro Amaro when his contract is up at the end of the season.

It is believed that they are preparing to open discussions with Amaro as soon as the season finishes but are making contingency plans in case he decides to leave.

Pundits in the media are already speculating that manager Alexandre Silva could be tempted to take over the reins at Campo Germano Godinho if the offer is right.

Other managers such as Nuno Narciso, Jorge Augusto and Luís Torres are also being linked with the Pampilhosa hot seat.
Parece que as coisas estão bem encaminhadas para eles oferecerem a renovação de contrato. :D

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:
Amaro could leave Pampilhosa

Pampilhosa chiefs are worried that they may lose Pedro Amaro when his contract is up at the end of the season.

It is believed that they are preparing to open discussions with Amaro as soon as the season finishes but are making contingency plans in case he decides to leave.

Pundits in the media are already speculating that manager Alexandre Silva could be tempted to take over the reins at Campo Germano Godinho if the offer is right.

Other managers such as Nuno Narciso, Jorge Augusto and Luís Torres are also being linked with the Pampilhosa hot seat.
Parece que as coisas estão bem encaminhadas para eles oferecerem a renovação de contrato. :D
Vê lá se não tens o mundo aos teus pés :p

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

jogas em inglês?.. existem vários patches para por em português, deixo aqui algumas moradas que talvez interessem:

http://games.softpedia.com/get/Tools/Fo ... Pack.shtml
http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php ... e=threaded
http://www.fmanager.com.br/fm/

:wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Obrigado, mas prefiro em inglês. :p A experiência de jogos anteriores é que a tradução costuma ser algo fraca em alguns aspectos... como inglês para mim não é problema, fica na versão original.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Contrato renovado, apesar de a época ainda não ter terminado. :D Ofereceram €1300 por mês até 2011 (o actual era €1100 até 2009), mas pedi €1500 e aceitaram. O objectivo do clube continua a ser a manutenção na segunda divisão.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pampilhosa hit by Second Division - C fever

The fans of Pampilhosa will not be sleeping tonight as their boss Pedro Amaro and his team returned triumphant with the Portuguese Second Division - Group C.

A spokesperson for the official supporters' club commented that Amaro had done himself, the team and the fans proud.
Pampilhosa board ecstatic with Portuguese Second Division - Group C win

Speaking after the result, the Futebol Clube Pampilhosa board have declared the triumph in the Portuguese Second Division - Group C a 'truly momentous' occasion and they are delighted with manager Pedro Amaro for bringing home the trophy.

The board stated that with Amaro at the helm, anything seemed possible and they were delighted with the success the manager had brought them.
Priestley praises Amaro following title win

Pampilhosa's Priestley was overjoyed after clinching the Portuguese Second Division - Group C title and directed most of the praise towards his current manager Pedro Amaro.

Priestley felt the leadership qualities displayed by Amaro during the course of the season was the main catalyst behind this title success.
Will Pampilhosa beat the odds again

You have been approached by a journalist from a local newspaper:

To win the title with Pampilhosa this season is nothing short of remarkable. How do you see your team performing next season?

You have said that things are looking good for Pampilhosa and that you will be looking to take this form into next season.
We are the champioooons, my friends... and we'll keep on fighting till the end... we are the champions, we are the champions, no time for losers cause we are the champioooooons... of the woooorld.

Pois é, foi meio inesperado, mas ganhámos. :D A fase de promoção foi brilhante, com 5 vitórias e 5 empates (13 golos marcados e 5 sofridos), incluindo um emocionante jogo contra o Sporting da Covilhã em que tivemos de jogar sem a dupla de médios titular (que estavam ao serviço da selecção da Jamaica). Tendo em conta que só vou na segunda época e que o objectivo inicial era apenas a manutenção... foi um resultado fantástico. :D Segundo as odds apresentadas no jogo, era mais provável conseguir levar o Sporting a ganhar a Liga dos Campeões (18-1 para 40-1). :p

Agora vem a dor de cabeça... a promoção foi conseguida uma época antes do que eu tinha planeado, pelo que o plantel ainda não está ao nível da Liga Vitalis. Algo me diz que a próxima época vai ser para lutar até ao fim pela manutenção...

Definitivamente, isto é muito mais fixe indo com uma das equipas mais fracas. :p

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

You have been approached by a journalist from a local newspaper:
será o Jornal da Bairrada? :mrgreen:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já agora, no resto das equipas... a Académica regressou à primeira liga (tinha descido no ano passado). O Benfica revalidou o título de campeão conquistado no ano passado, mas ficou-se logo pela primeira eliminatória pós-grupos na liga dos campeões (no ano passado tinha conseguido a UEFA). O Porto conseguiu o segundo lugar no campeonato (tinha sido o quarto no ano passado), mas nem sequer passou da fase de grupos na UEFA. O Sporting ficou-se pelo terceiro no campeonato, após ter sido segundo o ano passado (a 1 ponto do Benfica), tendo chegado aos quartos-de-final na Liga dos Campeões.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E afinal falei cedo demais quanto à promoção. :p Ainda tenho um playoff pela frente e com adversários bastante complicados. Isto de não saber as regras...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E tive azar... calhou-me o Olivais e Moscavide, que tem meio Sporting emprestado. Parece que a subida vai ter de ficar para a próxima época, o que vai dar tempo para reconstruir o plantel (que terá de ser rejuvenescido).

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Pedro Escreveu:E tive azar... calhou-me o Olivais e Moscavide, que tem meio Sporting emprestado. Parece que a subida vai ter de ficar para a próxima época, o que vai dar tempo para reconstruir o plantel (que terá de ser rejuvenescido).
então conseguiste a promoção??

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

eu xeguei a começar um novo jogo com o benfica, mas na 1 época fiquei em 3 na liga, ganhei a taça da liga e fui á final da taça de portugal e perdi. Na 2 época comprei vários jogadores de renome e fui campeão nacional na última jornada do campeonado XD e também revalidiei o título na taça da liga e fui á final da taça de portugal mas perdi outra vez, entretanto o vieira ofereceu-me um novo contrato e eu aceitei. O mais engraçado foi que apareceu uma mensagem a dizer que o shuster do real madrid tava em maus lençois enquanto treinador do real e que eu era um candidato a ocupar o lugar dele. altamente este jogo é mesmo mt fixe, mas continuo a dizer que é mais lixado que os outros, mas assim é que eu gosto.