Eu só queria perguntar se alguém aqui do fórum gosta, tem ou costuma jogar regularmente o Age Of Empires II (de preferência com a expansão).
Eu gosto muito deste jogo, é dos meus favoritos apesar de não ser dos mais recentes nem dos melhores; simplesmente gosto!
Eu estou interessado em fazer um clã deste jogo até porque ele é bastante jogado na internet a nível mundial contrariamente aquilo que algumas pessoas possam pensar.
Age Of Empires II: Age Of Kings
Age Of Empires II Expansion: The Conquerors
Cumps.
Age Of Empires II
-
Jeordie
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
-
^CiEnTiStA^
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 19 janeiro 2005 0:05
Age Of Empires II
Por acaso é jogo ke tambem kurto .. lol ..
tirando o desanimo ke ganhei quando o começei a jogar na internet ..
á ppl ke domina akilu
cheguei a conclusao ke sou um burro lol
Um Abraço
tirando o desanimo ke ganhei quando o começei a jogar na internet ..
á ppl ke domina akilu
Um Abraço
-
OpSiS
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Jeordie
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
-
LouK
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 14 fevereiro 2008 20:02
Para mim, o Age of Empires III foi uma das grandes desiluzoes da minha vida. Sem duvida alguma que posso exclamar que o Age Of Empires II, foi o melhor de sempre, apesar de não dispôr de gráficos da mesma qualidade, a jogabilidade é melhor.
O facto de ter sido criado o Heroi e as Cartas so vieram por em causa a skill dos jogadores, benefeciando de jogo offline, etc..
O ponto positivo da expansão foi sem duvida as farm's automaticas, mas por outro lado a fraca assistencia em relação ao jogo sem a expansão que até o término do Msn Gaming.zone que era extremamente concorrido.
A game.spy não veio melhorar em nada, e a verdade é que todos os jogadores que conhecia, deixaram de jogar Online, até à chegada do III.
<relembrando os velhos tempos...>
O facto de ter sido criado o Heroi e as Cartas so vieram por em causa a skill dos jogadores, benefeciando de jogo offline, etc..
O ponto positivo da expansão foi sem duvida as farm's automaticas, mas por outro lado a fraca assistencia em relação ao jogo sem a expansão que até o término do Msn Gaming.zone que era extremamente concorrido.
A game.spy não veio melhorar em nada, e a verdade é que todos os jogadores que conhecia, deixaram de jogar Online, até à chegada do III.
<relembrando os velhos tempos...>
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
ricardopinto_85
- Regular