Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

epa para a semana já vou comprar um pc novo, não vejo hora para que isso aconteça. tou cá com uma gana para jogar fm que vocÊs nem sabem lol
XD

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pedro, também já contratei jogadores a gozar e são jogadores de exibições 8 e 9 Lusting, Wernbloom, Granvisq Daniel Wass, Jesper Jessen, Hamalainen e Eremenko.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E pronto, mataram o Mantorras. Um mês de fora, num jogo duríssimo da Liga dos Campeões (2-2 contra o Chelsea, tive de queimar as três substituições com jogadores lesionados). Está a portar-se muito melhor do que eu esperava, é o melhor marcador da equipa. Anda o Sporting há anos à procura de um companheiro para o Liedson e eu fui buscá-lo ao outro lado da segunda circular. :p

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

o Mantorras é grande lol
XD

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

então Pedro, o Mantorras sempre foi o melhor marcador da temporada?????

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

em princípio quinta feira já vou ter o novo pc. ALTAMENTE!!! Já me vou viciar no FM2008. XD

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já não jogo desde Domingo, acho que foi só aquela febre inicial. :p

O Mantorras lixou-se. Esteve um mês de fora por causa da lesão, depois voltou a tempo de participar na CAN e fiquei sem ele outro mês. Quando finalmente regressou, fez dois ou três jogos fracos e voltou a lesionar-se. Depois voltou e jogou mais ou menos, mas aí lesionou-se o Liedson e ficou desfeita a dupla (tive de ir buscar o Burzanovic). Aos 22 ou 23 jogos do campeonato, ia só com uns 7 ou 8 golos marcados. Se não fosse a lesão, teria sido óptimo, os adeptos até diziam que tinha sido uma contratação espectacular... mas fiquei a saber aquilo que o Benfica passa com ele. :p

Pode ser que, se voltar a ter vontade de pegar naquilo, ele se porte melhor na segunda época.

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

pessoal que jogadores é k me aconselham a comprar para o benfica no fm 2008 atendendo ao orçamento existente.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:pessoal que jogadores é k me aconselham a comprar para o benfica no fm 2008 atendendo ao orçamento existente.
Arouca, Eduardo Ratinho, Alan Kardec, Pontus Wernbloom, Daniel Wass, Jesper Jessen, Eremenko, Haestad, Tettey, Ruben Jessen e Skjelbred.

Entretente com estes, se quiseres mais apita.

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:pessoal que jogadores é k me aconselham a comprar para o benfica no fm 2008 atendendo ao orçamento existente.
Arouca, Eduardo Ratinho, Alan Kardec, Pontus Wernbloom, Daniel Wass, Jesper Jessen, Eremenko, Haestad, Tettey, Ruben Jessen e Skjelbred.

Entretente com estes, se quiseres mais apita.
ok thanks

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Igor Burzanovic... barato, bom jogador e com potencial de crescimento.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Pedro Escreveu:Igor Burzanovic... barato, bom jogador e com potencial de crescimento.
Peter, recomecei agora as minhas aventuras no FM 2008 e fui pesquisar esse jogador e ele não me aparece :!: :!:

já agora malta que se gosta de viciar neste jogo, o meu jogo tem um bug (agora não sei se é só o meu ou se é geral) que consiste em quando jogo contra o Vitória de Setúbal, aparecem os equipamentos do Vitória de Guimarães e quando jogo contra o Vitória de Guimarães aparecem os equipamentos do Vitória de Setúbal. :mrgreen: Isto é só problema meu ou vocês também te queixam do mesmo :?: :?: :?:

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Miguel_Silva Escreveu:
Pedro Escreveu:Igor Burzanovic... barato, bom jogador e com potencial de crescimento.
Peter, recomecei agora as minhas aventuras no FM 2008 e fui pesquisar esse jogador e ele não me aparece :!: :!:

já agora malta que se gosta de viciar neste jogo, o meu jogo tem um bug (agora não sei se é só o meu ou se é geral) que consiste em quando jogo contra o Vitória de Setúbal, aparecem os equipamentos do Vitória de Guimarães e quando jogo contra o Vitória de Guimarães aparecem os equipamentos do Vitória de Setúbal. :mrgreen: Isto é só problema meu ou vocês também te queixam do mesmo :?: :?: :?:
neste momento não te posso dizer nada porque ainda não tenho o meu pc. Vou buscar o pc novo na sexta á noite e vou logo instalar o fm 2008 klaro dps eu digo-te se no meu jogo também acontece.
PS: Não vejo hora de ter o PC XD

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Tens de jogar com base de dados grande.

O bug dos equipamentos é da primeira versão. O patch corrige isso.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu jogo com a base de dados média
e onde arranjo o patch??