Conteudo curricular
-
Raty
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 10 março 2008 20:59
Conteudo curricular
Pretendia ter acesso ao conteudo programático das disciplinas lecionadas no curso de Eng. Informática (Bolonha) no ISEC. Alguem me sabe dizer onde posso ter acesso a esta informação!!!!!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
PRO
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
ou:
www.isec.pt
www.isec.pt
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Raty
- Estreante

plano curricular
a ideia era não ter k voltar lá novamente.
É que eu trabalho e akele horário não é para quem trabalha e o site do isec... é claro que já o vi, mas o k eu kero ver era o conteudo programático de cada disciplina e não somente o nome das disciplinas...
Se alguem souber como ajudar agradeço!!
É que eu trabalho e akele horário não é para quem trabalha e o site do isec... é claro que já o vi, mas o k eu kero ver era o conteudo programático de cada disciplina e não somente o nome das disciplinas...
Se alguem souber como ajudar agradeço!!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Em relação ao conteúdo mesmo da cadeira só se tiveres acesso ftp ou através do moodle, e isso só com username ou password. A não ser que haja alguém por aqui com tempo que te dispense a ficha das cadeiras, senão só mesmo na secretaria.
A secretaria tem um horario alargado às terças.
Terça-feira: das 17:30 até às 19:15 ( apenas para estudantes trabalhadores ), mas pode ser que elas tenham pouca gente e façam o jeitinho de te facultar essa informação.
A secretaria tem um horario alargado às terças.
Terça-feira: das 17:30 até às 19:15 ( apenas para estudantes trabalhadores ), mas pode ser que elas tenham pouca gente e façam o jeitinho de te facultar essa informação.
-
Raty
- Estreante