Às vezes penso que vou para o Norte, às vezes penso em Coimbra. Agora que estou a ver que há mais crimes em Coimbra que em New York, fico um pouco em dúvidas.
Algumas ideias?

Tambem nao é preciso exagerar. Coimbra nao tem assim com tantos assaltos que se posso dizer que está pior que NY. Nas grandes cidade é natural que haja sempre assaltos.watergeorg Escreveu: Às vezes penso que vou para o Norte, às vezes penso em Coimbra. Agora que estou a ver que há mais crimes em Coimbra que em New York, fico um pouco em dúvidas.
Algumas ideias?

Concordo contigo. Eu não sou de Coimbra, embora a visite regularmente, algumas vezes até à noite. Embora haja alguma informação acerca da existência de criminalidade, a verdade é que eu nunca me senti ameaçado em Coimbra e, como tal, tenho-a como uma cidade bastante pacata, com os seus problemas, como é evidente. Não conheço, New York, mas quer-me parecer que os índices de criminalidade serão muito inferiores em Coimbra, quer em relação a NY, quer em relação a Lisboa ou Porto.anaallo Escreveu:Eu creio que o que aumentou não foi tanto a insegurança mas sim o sentimento de insegurança pois creio continuar a ser uma cidade bastante pacata em comparação com o Porto ou Lisboa!