E, quando eu estava prestes a avançar para o pedido de instalação... eis que decidem começar a estragar o Meo.Meo aposta no reforço de conteúdos
Mantendo o objectivo de disponibilizar uma oferta flexível e construída à medida de cada um, o Meo, serviço de IPTV da Portugal Telecom, apresentou a sua nova oferta de canais e pacotes temáticos, com uma forte aposta nos conteúdos de entretenimento
O Meo apresentou, no dia 25 de Fevereiro, nove novos canais e seis pacotes temáticos que estarão disponíveis aos seus clientes a partir do dia 1 de Março. Destes nove canais sete são exclusivos – Fuel TV, E! Entertainment, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Music, The Style Network, Casa Club TV – e dois justificam-se pela importância que têm ao nível de audiências – Fox Crime e Sky News.
Para adaptar a oferta às preferências dos consumidores, foram criados seis pacotes temáticos que proporcionam ao cliente uma maior conveniência na escolha dos temas que quer visualizar: Meo Entretenimento – inclui as melhores séries e todo o entretenimento do mundo das estrelas de Hollywood (AXN, Fox Crime, Fox, E! Entertainment e Zone Reality); Meo Informação – notícias, reportagens e documentários (Euronews, Sky News, BBC World, CNBC e Bloomberg); Meo Desporto – onde pode contactar com os grandes acontecimentos desportivos (Eurosport News, Eurosport 2, ESPN Classic, NASN e AB Moteurs); Meo Cultura – música, documentários, vida selvagem, culturas e civilizações (National Geographic Channel, Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Animaux e Mezzo); Meo Internacional – Programas generalistas internacionais (RTP África, Eurochannel, M6, BBC Prime e RTL) e Meo Style – O mundo do glamour, moda, arquitectura (FMen, Style Network, Casa Club, Wine Tv, Travel Channel).
Os clientes podem escolher, além da oferta base de 35 canais, dois dos seis pacotes temáticos, que podem ser subscritos directamente no televisor através da MeoBox e trocados todos os meses, sem qualquer custo adicional. No total são 45 canais adaptados às preferências de cada um.
Para que os clientes Meo possam conhecer e escolher a sua oferta, todos os canais (excepto os canais Premium) serão emitidos em sinal aberto, durante o mês de Março. Durante a campanha promocional o preço do serviço é de 50€/mês, com oferta da instalação e da primeira mensalidade.
Meo é a aposta da Portugal Telecom numa experiência de televisão diferente e inovadora, dando ao cliente a possibilidade de gerir os conteúdos que quer ver, de uma forma simples e cómoda, rompendo com a linearidade e rigidez das grelhas actuais da televisão por subscrição.
Fonte: Portugal Telecom

