Transferencia de UC para ISEC!!

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
emanuel
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 fevereiro 2008 2:30

Enfim!!!

Mensagem por emanuel »

Está mais que visto que este florero mente que se farta, não anda na UC, se andasse saberia que o DEI não está a cair aos bocados. Telefonou ao Ministério da Educação, para resolver um assunto do Ensino Superior, etc.
Para mim ele é aluno do ISEC a tentar dar uma boa imagem da sua instituição, mas sinceramente acho que não era preciso nada disto. Acho que não merece mais respostas.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu como estudante de História (sem emprego!), a fazer mestrado (perda de tempo!) e curiosamente empregada (no way!), subscrevo o emanuel.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Re: Enfim!!!

Mensagem por daniel322 »

emanuel Escreveu:Para mim ele é aluno do ISEC a tentar dar uma boa imagem da sua instituição
Sinceramente espero que não seja.. é que só dá ainda pior imagem :lol:

Drik
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 23 fevereiro 2008 14:13

Mensagem por Drik »

Por favor diz-me que não andas no ISEC ...

Há tanto por onde pegar nos teus posts que nem paciência tenho para responder a tudo. No entanto gostei da tua teoria do Português. Quero que saibas que tive uma disciplina de Redes onde curiosamente para ti, além dos livros que tu deves imaginar (técnicos de redes, obviamente), estavam lá também livros de Miguel Sousa Tavares (Equador etc.) entre outros.

É claro que como tu muitos questionaram o professor o que faziam Romances portugueses na bibliografia, ao que ele respondeu: "É essencial que um aluno leia esta matéria para saber ler/falar/escrever bem Português. Vamos fazer vários relatórios este ano, e um aluno que não saiba escrever como deve de ser Português não passa na minha disciplina." Isto tudo para que percebas que o Português em Eng. Informática, tal como em qualquer curso, tem um valor completamente essencial.

Depois, digo que és uma completa fraude porque ninguém Lincenciado (3 ou 5 anos, foi só para não dizer com o 12º Ano) com média de 16,4 escreve coisas do tipo "impresário" (e olha que o "i" está bem longe do "e" no teclado...).
Eu voto que se bloqueie este tópico asap, é ridículo.
Um abraço.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Drik Escreveu: É claro que como tu muitos questionaram o professor o que faziam Romances portugueses na bibliografia, ao que ele respondeu: "É essencial que um aluno leia esta matéria para saber ler/falar/escrever bem Português. Vamos fazer vários relatórios este ano, e um aluno que não saiba escrever como deve de ser Português não passa na minha disciplina."

Muito bom. Deviam ser todos assim. :clap: :clap: :clap:

(não... não sou de Letras)

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

LOL

isto acabou mesmo por se transformar naquilo que ja se ia prever.....

Uma guerra de pilas. Isto é o ISEC e melhor do que a UC, não a UC é que é melhor que o ISEC, pera lá A UC ......, ...., etc etc

Florero
Banido
Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 3:26

Mensagem por Florero »

LOL epa la estas tu!! Por-me enganar a escrever num teclado sou uma fraude!!
Olha rapaz ficas a saber que eu gostava bué de Portugués e até cheguei a receber alguns premios a nivel regional quando tinha 10 anos!
Não disse isto mais cedo porque sabia que iam logo dizer que era mentira!!!
Mas sinceramente tou-me a lixar!!
Eu engano-me numa porcaria sem jeito nenhum prontos so logo uma fraude!!!
Enganei-me e disse ministerio de educação em vez de ensino superior e daí? Enganei-me e escrevi ministerio e esqueci-me de por o acento e por isso sou menos inteligente!?
Opá cresce e aparece!!
Olha vou-te contar uma historia eu tinha um colega que era muito bom a matematica no secundario e ele dizia(n sei se é verdade ou não) que nao estudava nada!!Toda a gente dizia que ele era muito inteligente visto que não estudava nada e tirava notas mais ou menos boas a matematica, nem sequer eram notas excepcionais!! Mas a portugués mal sabia ler e escrever!!! E chumbou o 12 ano por causa de portugues e so não chumbou mais cedo porque os professores lhe davam semre a nota necessaria para passar!! Visto que antigamente não se fazia exames nacionais só para as especificas!!
Eu era um dos que não concordava que ele era inteligente!!
Sempre defendi que uma pessoa inteligente é uma pessoa completa que sabe um pouco de tudo e depois se especializa numa determinada area( que pode ser em termos gerais matematica,portugues etc...)
E digo-te mais foi por uma unha negra que não fui para direito!!
E se queres que te diga hj ate me arrependo de nao ter ido!!
Eu não sou como alguns que dizem que os da ciencia são mais inteligentes do que os de letras!!
Os de letras têm uma inteligencia mais criativa e menos exacta que o de ciencia!!

Agora uma coisa eu digo ou aproveitam o forum para falar de coisas como deve ser e não para dizer que este ou aquele tá a mentir, ou que se esqueceu de por um acento e por isso é pouco inteligente ou então vão mas é chatear outro!!
Se eu sou metiroso e pouco inteligente então nao percam tempo a responder ao topico!!
Este topico até um certo ponto falou de coisas interessantes e que podiam interessar até para outras pessoas na mesma situação que eu,mas agora so estão a falar de merda que não interessa a ninguém!!

P.S- Se me esqueci de algum acento foi depreposito!!

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E de propósito, isto já era bloqueado. Está-se a tornar numa anedota viva, haja paciência.