Sistema Bancário
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
sim por acaso o montepio é o melhor banco em atendimento ao cliente e ser é talvez o mais barato em despesas de manutenção e anuidade para os jovens apar do BES. No entanto ha uma coisa no montepio que me levaaos arames que é pagar sempre 1euro por cada transferência para outros bancos e até 0.25euros para contas montepio com titular diferente o que acho um abuso!
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
badaro
- Banido
lá está reconheço que o montepio tem o melhor atendimento aos clientes. Reconheço que o BPI é dos bancos com mais profissionalismo e rigor e competitivo sempre com bons produtos financeiros.
Lá está se não fosse esse senão do montepio cobrar transfrencias ficaria no montepio. O BPI também gosto mas é um banco caro. Talvez mais virado para umsegmento dos 55 para cima. O bes e o montepio sao mais jovens e por isso sao mais baratos nas comissoes e anuidades.
Agora qual escolher?? Pois ainda nao sei mas será um destes de certeza, claro complementado com o BIGONLINE
Lá está se não fosse esse senão do montepio cobrar transfrencias ficaria no montepio. O BPI também gosto mas é um banco caro. Talvez mais virado para umsegmento dos 55 para cima. O bes e o montepio sao mais jovens e por isso sao mais baratos nas comissoes e anuidades.
Agora qual escolher?? Pois ainda nao sei mas será um destes de certeza, claro complementado com o BIGONLINE
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mary
- Iniciado

- Registado: terça-feira, 02 maio 2006 21:35
bancos são ladrões
Eu tinha no millenium porque o meu pai trabalhou lá. Abri no totta e são uns filhos da po...lícia. Bes é um banco de corruptos... Agora estou com a caixa porque é o menos mau, talvez por ser do estado..
-
Miffy
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
badaro
- Banido
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
badaro
- Banido
-
jop
- Novato

- Registado: sábado, 01 março 2008 21:18
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Sou cliente da CGD há muitos anos e nunca tive razões de queixa. Sempre simpáticos e atenciosos no atendimento nos balcões. No serviço online, também nunca me deu problemas.
Há uns tempos atrás disseram-me que os problemas entre as 0h e as 2h da manhã é para efectuar as actualizações de saldos, transferências, pagamentos, etc.. Compreendo que seja assim, porque eu prefiro que assim seja do que dps haver erros na minha conta, como eu ja vi acontecer a clientes de outros bancos.
P.S. Não trabalho na CGD nem nunca trabalhei
:P 
Há uns tempos atrás disseram-me que os problemas entre as 0h e as 2h da manhã é para efectuar as actualizações de saldos, transferências, pagamentos, etc.. Compreendo que seja assim, porque eu prefiro que assim seja do que dps haver erros na minha conta, como eu ja vi acontecer a clientes de outros bancos.
P.S. Não trabalho na CGD nem nunca trabalhei