Sou um jovem de 20 anos, e quero tirar a carta de condução.
Qual a escola mais barata em Coimbra? E a escola mais rápida a tirar a carta de condução em Coimbra?
Falaram me numa em Adémia, dizem que é bom, e é rápido a tirar a carta.
Qual a melhor opção pagar a pronto ou prestações?
Preciso decidir para começar a tirar a carta. Agradecia a vossa ajuda.
Cumprimentos
Carta de Condução
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Não há nenhuma que tire a carta mais rapidamente porque o que demora são as marcações das datas de exames e isso não tem a ver com escolas.
Em relação a pagar a prestações ou não vai depender da carteira de casa um visto que pagas o mesmo.
Em termos de preços penso que a Adémia não é das melhores (a não ser que vivas lá perto) porque o que poupas na carta acabas por gastar nos autocarros). Eu tirei na Albertino (a de carro) e vou tirar lá a de mota. Na altura era a mais barata no centro da cidade. Também me falaram na Santa Clara.
Em relação a pagar a prestações ou não vai depender da carteira de casa um visto que pagas o mesmo.
Em termos de preços penso que a Adémia não é das melhores (a não ser que vivas lá perto) porque o que poupas na carta acabas por gastar nos autocarros). Eu tirei na Albertino (a de carro) e vou tirar lá a de mota. Na altura era a mais barata no centro da cidade. Também me falaram na Santa Clara.
-
DJGaVVA
- Regular

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
lol n é a ACP, A Rainha Santa situa-se Na rua Fernão Magalhães.Ricky147 Escreveu:Não será a escola do ACP?alvarovaz Escreveu:Boas!!!
Eu aconselho-te a Rainha Santa na Baixa de Coimbra. Já tirei a carta lá e eles preparam uma pessoa muito bem para os exames. vai por mim n te ias arrepender. A Rainha Santa é a escola de condução que tem mais aprovaçoes nos exames.
-
Miguel_Silva
- Lendário

é sim senhor, fica ao pé da clínica do qual não sei o nomealvarovaz Escreveu:lol n é a ACP, A Rainha Santa situa-se Na rua Fernão Magalhães.Ricky147 Escreveu:Não será a escola do ACP?alvarovaz Escreveu:Boas!!!
Eu aconselho-te a Rainha Santa na Baixa de Coimbra. Já tirei a carta lá e eles preparam uma pessoa muito bem para os exames. vai por mim n te ias arrepender. A Rainha Santa é a escola de condução que tem mais aprovaçoes nos exames.
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Isso de escolas com maior número de aprovações, é como a mania do governo, o que interessa é passar alunos para estatisticamente Portugal ser um país cheio de bons alunos, mas e qualidade ? Estar habilitado a conduzir é algo que deve ser tomado a sério, são vidas humanas que andam em jogo.alvarovaz Escreveu:Boas!!!