Oi !!!!!!!! Eu adoro Coimbra!!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Realeza Escreveu:
DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:Um passe para não estudante custa 34€ e é só para o autocarro
Andas mal informado. O passe de 34€ poderá nao ser so para os SMTUC.
Existe um passe que se chama passe combinado / bimodal em que é gratuito nos SMTUC e pagas só os 34€ na tranportadora que escolheres. E assim ficas com um passe que dá para os SMTUC e outra transportadora.

Retirado do site dos SMTUC:
Passe combinado - gratuito nos SMTUC (protocolo entre a CMC e as transportadoras Joalto, Moises correia de oliveira e Transdev)
34€ pago eu e é só para os autocarros, isso dou te a certeza, esse passe combinado é mesmo gratuito, só precisas de mandar um declaração, se for funcionário municipal pago 7€/ano e os outros que não são pagam 34€ isso é um roubo. Vai ver melhor que viste mal.
Nao vi mal. Eu sei que este passe existe mesmo porque a minha mae tem e nao é funcionária municipal.
Sao dois passes normais um para os SMTUC e outro para a transportadora. Quando vai carregar os passes paga os 34€ na transportadora e depois já pode ir carragar o passe dos SMTUC mediante a apresentaçao de um papel que se compra na junta de freguesia.

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

O melhor é andar a pé.lolol poupa-se dinheiro e o ambiente.lolol e claro faz-se exercicio fisico;)

estou a brincar, mas as vezes a pessoal k tira o carro da garagem para ir ao cafe da esquina, depois preenchem lugares no estancionamento e aumentam o transito.lol

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:
DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:Um passe para não estudante custa 34€ e é só para o autocarro
Andas mal informado. O passe de 34€ poderá nao ser so para os SMTUC.
Existe um passe que se chama passe combinado / bimodal em que é gratuito nos SMTUC e pagas só os 34€ na tranportadora que escolheres. E assim ficas com um passe que dá para os SMTUC e outra transportadora.

Retirado do site dos SMTUC:
Passe combinado - gratuito nos SMTUC (protocolo entre a CMC e as transportadoras Joalto, Moises correia de oliveira e Transdev)
34€ pago eu e é só para os autocarros, isso dou te a certeza, esse passe combinado é mesmo gratuito, só precisas de mandar um declaração, se for funcionário municipal pago 7€/ano e os outros que não são pagam 34€ isso é um roubo. Vai ver melhor que viste mal.
Nao vi mal. Eu sei que este passe existe mesmo porque a minha mae tem e nao é funcionária municipal.
Sao dois passes normais um para os SMTUC e outro para a transportadora. Quando vai carregar os passes paga os 34€ na transportadora e depois já pode ir carragar o passe dos SMTUC mediante a apresentaçao de um papel que se compra na junta de freguesia.
Então vai ver quanto custa o passe social e o passe bimodal ambos custam 34€. Este passe combinado - gratuito nos SMTUC (protocolo entre a CMC e as transportadoras Joalto, Moises correia de oliveira e Transdev) custa muito mais que 34€ porque isto compensa para quem vem de fora, conheço pessoas de Condeixa que pagam por esse passe 70€. Passe de funcionário municipal custa 8€/ano.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Vão à página 5 da revista do fórum. :p Está lá o novo tarifário de passes dos SMTUC, com as várias modalidades que existem. Os €34 que são mencionados são do passe geral e do bimodal, mas existem alternativas mais baratas (estudante, sénior, etc).

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Vão à página 5 da revista do fórum. :p Está lá o novo tarifário de passes dos SMTUC, com as várias modalidades que existem. Os €34 que são mencionados são do passe geral e do bimodal, mas existem alternativas mais baratas (estudante, sénior, etc).
O passe geral devia ser ao preço do estudante e do estudante ao preço do reformado, isso é que era poupar.

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

A minha mae tem o passe bimodal SMTUC / JOALTO e paga 34€.
Como já disse é preciso apresentar um papel que se compra na junta de freguesia e que custa 0.5€.

Este passe chama-se mesmo bimodal e sao os passes normais para cada transportadora.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

DaniFR Escreveu:A minha mae tem o passe bimodal SMTUC / JOALTO e paga 34€.
Como já disse é preciso apresentar um papel que se compra na junta de freguesia e que custa 0.5€.

Este passe chama-se mesmo bimodal e sao os passes normais para cada transportadora.
Então explica-me porque motivos o passe geral custa o mesmo quando devia custar muito menos :!: :?:

DaniFR
Lendário
Lendário

Mensagem por DaniFR »

Realeza Escreveu:

Então explica-me porque motivos o passe geral custa o mesmo quando devia custar muito menos :!: :?:
Isso já nao sei explicar, mas que o bimadal / combinado custa 34€ isso posso te garantir que custa.

:wink:

Lopes
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 12 dezembro 2007 10:11

Mensagem por Lopes »

DaniFR Escreveu:
Realeza Escreveu:

Isso já nao sei explicar, mas que o bimadal / combinado custa 34€ isso posso te garantir que custa.

:wink:
Existe um acordo com as transportadoras Trandev, Joalto, Moises e os Smtuc para que os preços sejam iguais, para que as pessoas utilizem os transportes publicos. Ou seja, permite que um cidadão utilize a tranportadora da sua localidade e os smtuc com um tarifário igual. Posso tambem adiantar que os smtuc, juntamente com as outras empresas vão abrir brevemente uma loja, algures perto do Arnado!