[EXPIRADO] Estágio Curta Duração

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

[EXPIRADO] Estágio Curta Duração

Mensagem por JulesS »

Cá vai mais uma informação que recebi no mail e que pode interessar...
TÍTULO: Estágios de Curta Duração 2008 - Universidade de Coimbra

DESCRIÇÃO: Estão abertas as inscrições para os Estágios de Curta Duração 2008, promovidos pelo gabinete de Saídas Profissionais da Universidade de Coimbra.

Estes estágios visam permitir aos estudantes da Universidade de Coimbra experienciar contextos de trabalho, fazer uma abordagem ao mercado de emprego e tomar contacto com o ambiente geral das organizações onde decorrem.

As inscrições devem ser feitas até dia 31 de Março de 2008, caso o estágio seja para realizar de Junho a Outubro.

À ficha de inscrição, devem ser anexados o comprovativo de matrícula e Curriculum Vitae.

Para inscrições ou mais informações:

Saídas Profissionais/COEL
Rua Padre António Vieira, 5
3000-315 Coimbra

Tel: 239 821 139

E-mail: sp@dtp.uc.pt

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

Alguém já participou?
Eu fiz um estágio destes o ano passado e foi bem "legal", dá para ter algum contacto com o mercado de trabalho, fazer alguns contactos e claro é sempre bom para o curriculum de uma pessoa acabada de sair da faculdade.
Por tudo isto e mais, recomendo a quem o puder fazer, é claro fiquei sem férias, mas nem me preocupei. B)
É verdade, o ano passado também me inscrevi no programa de estágios da fundação da juventude, deixo aqui o link do ano passado para quem estiver interessado dar uma vista de olhos:
Pejene