Amanhã preciso de ir à Net, em Coimbra, e não tento PC pessoal torna-se complicado.
Alguém me sabe dizer onde há postos de internet e cyber cafés em coimbra?
Sei que havia um no Avenida, sabem se ainda existe? E também aquele posto da camara municipal na praça 8 de maio... está operacional? eu li que é preciso marcação prévia. alguem confirma?
é mesmo urgente se puderem responder agradecia!!
*
Posto de Internet / Cyber Café
-
_jo_
- Novato

- Registado: sábado, 04 agosto 2007 1:02
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Re: Posto de Internet / Cyber Café
Há um no Avenida e nessa rua um pouco mais acima há outro._jo_ Escreveu:Amanhã preciso de ir à Net, em Coimbra, e não tento PC pessoal torna-se complicado.
Sei que havia um no Avenida, sabem se ainda existe? E também aquele posto da camara municipal na praça 8 de maio... está operacional? eu li que é preciso marcação prévia. alguem confirma?
*
Esse na Praça 8 de Maio, gratuito, basta passares lá com o BI ou outra identificação e caso hajam Pc´s disponíveis podes utilizar logo um, caso estejam todos ocupados marcas uma hora. Pelo menos, há um ano e pouco, quando lá ia, era assim que funcionava.
-
_jo_
- Novato

Obrigada. E sabes se costumam estar cheios ou normalmente estão vagos?RuiSantos Escreveu:Há um no Avenida e nessa rua, um pouco mais acima há outro._jo_ Escreveu:Amanhã preciso de ir à Net, em Coimbra, e não tento PC pessoal torna-se complicado.
*
Esse na Praça 8 de Maio, gratuito, basta passares lá com o BI ou outra identificação e caso hajam Pc´s disponíveis, podes utilizar logo um, caso estejam todos ocupados marcas uma hora. Pelo menos, há um ano e pouco, quando lá ia, era assim que funcionava.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
No que toca a esse junto à praça 8 de Maio, sendo gratuito, costumava ser concorrido. Não dava para lá estar muito tempo pois havia sempre mais quem quisesse utilizar. Além de que os pc´s estavam, digamos, um pouco gastos, diria mesmo sujos. Mas pronto, de um serviço gratuito não se pode pedir muito._jo_ Escreveu:Obrigada. E sabes se costumam estar cheios ou normalmente estão vagos?RuiSantos Escreveu:Há um no Avenida e nessa rua, um pouco mais acima há outro._jo_ Escreveu:Amanhã preciso de ir à Net, em Coimbra, e não tento PC pessoal torna-se complicado.
*
Esse na Praça 8 de Maio, gratuito, basta passares lá com o BI ou outra identificação e caso hajam Pc´s disponíveis, podes utilizar logo um, caso estejam todos ocupados marcas uma hora. Pelo menos, há um ano e pouco, quando lá ia, era assim que funcionava.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
_jo_
- Novato