Sou agente de viagens e há mais ou menos 4 meses troquei o meu emprego na capital por esta cidade linda também, tudo isto para dizer, que neste momento preciso de recomeçar a trabalhar, é a minha profissão e preciso dela para a minha estabilidade mental e monetária pois então.
Tenho muita experiência em turismo (18 anos), e quero voltar a vender viagens, uma das coisas que melhor sei fazer.
Se alguém precisar ou souber de alguém que precise duma boa técnica de turismo, agradeço a ajuda.
[EXPIRADO] Procuro trabalho em Coimbra
-
Tessa
- Estreante

- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 23:28
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Tessa
- Estreante

- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 23:28
Guia Turistico
Essa é uma área do turismo à qual não estou ligada, e por isso lamento, mas não me sinto à vontade nem suficientemente esclarecida, mas é necessário ter o curso de guia turistico, e penso eu, mas como disse não tenho a certeza, terá concerteza de estar registado como tal.
Eu sempre trabalhei em agências de viagens, nunca como guia.
Quanto a Coimbra ter mais encanto, bem....para mim tem um encanto muito especial, mas isso é a minha opinião muito pessoal.
Eu sempre trabalhei em agências de viagens, nunca como guia.
Quanto a Coimbra ter mais encanto, bem....para mim tem um encanto muito especial, mas isso é a minha opinião muito pessoal.