Quando disse "é preciso ter azar", estava-me a referir á escola, nao aos assatantes, pois para eles aquilo foi a cereja em cima do bolo.Al Capone Escreveu: Há pessoal mesmo inocente!
"É Preciso ter azar!"![]()
Provavelmente os assaltantes até sabiam...

E mais um...Banco assaltado à mão armada
Homem com uma pistola assaltou, ontem à hora do almoço, a sucursal do Millennium BCP, em Santa Clara, junto ao Portugal dos Pequenitos.
A sucursal do Millenium BCP, na Avenida João das Regras, foi ontem assaltada à hora do almoço, confirmou fonte da instituição bancária sem, contudo, adiantar pormenores.
A PSP de Coimbra também confirmou o assalto, mas escusou-se a adiantar mais informações, alegando que as investigações passaram para a responsabilidade da Polícia Judiciária, mais concretamente para o seu sector de combate ao banditismo.
Segundo o Departamento de Comunicação do BCP, em Lisboa, o assalto verificou-se sensivelmente às 13h30 e foi executado por um homem, sozinho e armado. Mas, ressalvou a mesma fonte, não houve danos físicos para as pessoas que estavam nas instalações bancárias. Quanto ao dinheiro furtado, adiantou que «foi pouca coisa».
A sucursal do Millennium BCP está localizada nas proximidades do Portugal dos Pequenitos, mesmo ao lado de um café. Mas, não fosse a presença em força das autoridades policiais, a maioria dos comerciantes locais não se teria sequer apercebido que tinha ocorrido um assalto.
Odete Nunes, proprietária do Restaurante “Pinto d’Ouro”, localizado junto àquela dependência bancária, contou-nos que apenas se apercebeu da presença da Polícia. «Eram muitos e chamou a atenção», referiu, ao comparar a cena a «um filme». Sobre o furto, «ninguém se apercebeu de nada» mas, comentava-se no local, o assaltante seria «um homem vestido de escuro». Ao que apurámos, o assaltante empunhava uma pistola, falava português e apresentou-se bastante calmo, não havendo qualquer registo quer de cúmplices quer de viaturas que o tenham apoiado no assalto. Fonte policial por nós contactada recordava, aliás, que há já muito tempo que não se registava um assalto à mão armada a uma dependência bancária no centro de Coimbra, pese embora na região se tenham registado, recentemente, alguns casos. Em Dezembro, por exemplo,um homem, também sozinho, tentou assaltar uma dependência bancária em Tondela, mas acabaria por fugir sem dinheiro.
Fonte: Diário de Coimbra

Pagava-te uma férias na arábia saudita, para ver continuavas a pensar assim. Há dois mil que ultrapássamos essa essa fase, nada justifica regressar à idade das trevas.z00p Escreveu:Cada vez sou mais de acordo com isto.7. Islam commands that a male and female thief must have a hand cut off.
Já pensavam duas vezes antes de estragar a vida às pessoas.

O Presidente da República, .... o Presidente da República... Carago ele vai acabar o mandato e a populaçao em geral pensa que ele ainda nos vai valer de muito ou fazer uma grande diferença. Estão sempre a querer passar aquele imagem serena dele e como se fosse ele que vai mudar as coisas em Portugal. Por isso e que ganhou as eleiçoes...userN Escreveu:
é, mas o PR diz, há que ter confiança nas forças de segurança, sim é ... ter esperança que façam algo, acrescento.

Não acredito na Pena de Morte. O estado que aplica a Pena de Morte é mais assassino como é um assassino. Por aplica um assassino friamente e premeditadamente.Chong Li Escreveu:Não me queres pagar as férias a mim? Não me importava nada de ir para lá passar uma belas férias e não tinha problemas porque não ia para lá roubar.
Que fazias ao tipo que nesta semana matou a mulher, em Sacavém, com um tiro? Houvesse justiça a sério e esse gajo não ficava cá mais nesse mundo para contar a história.

Chong Li Escreveu:Não me queres pagar as férias a mim? Não me importava nada de ir para lá passar uma belas férias e não tinha problemas porque não ia para lá roubar.
Que fazias ao tipo que nesta semana matou a mulher, em Sacavém, com um tiro? Houvesse justiça a sério e esse gajo não ficava cá mais nesse mundo para contar a história.

O teu parlapliê é muito lindo, mas a mim não me entra na cabeça que um tipo que tira a vida a uma pessoa, desta maneira, fique cá mais para contar a história.Robick Escreveu: (...)