Lojas Feira Nova passam a Pingo Doce

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu costumo ir apenas ao pingo doce em coimrba, porque como nao tenho carro e moro em celas não tenho muitas mais hipoteses. No entanto eu gosto de olhar aos preços e posso garantir que em muitos produtos que compro o Pingo Doce de Coimbra é mais barato que o Continente de Leiria. Comparo com o de Leiria porque é o unico continente a que vou. Por exemplo já vi uma diferença de 1euros numa garrafa de azeite, uns 10 centimos em cada litro de leite. Como é obvio tb depende das marcas que cada um compra... um hipermercado não é barato em todos os produtos!

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

boa noite. Digamos que os preços varios de superficies para superficies e de loja para loja...tenham em atençao e vejam se nao estou correcta e passem nos 2 continentes de coimbra, por exemplo e iram verificar diferença de preços em alguns produtos e atenção ó hipermercado é o mesmo, Continente, o dono também...!Realeza quanto ao só poderes descontar o cartao numa proxima visita e logica é mesmo teres q realizar uma próxima visita pk acabas sempre por gastar mais do que o desconto que tens... !Mais dantes qd era em taloes pk agora so gasta mais quem quer!é uma questao de saber gerir. Assim como os preços á certas coisas que conpensa comprar no Pingo Doce outras no Intermache outras no Lidl ou ate mesmo so supermercado ao pé de casa lol

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

desde já peço milhoes de desculpas pelos erros ortograficos mas estou quase com uma directa em cima e não esta a ser nada facil lololol

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O preço dos produtos que referi em cima são = em coimbra, pois já tive oportunidade de verificar. Um euro numa garrafa de azeite é que acho obra.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

*estrelinha* Escreveu:boa noite. Digamos que os preços varios de superficies para superficies e de loja para loja...tenham em atençao e vejam se nao estou correcta e passem nos 2 continentes de coimbra, por exemplo e iram verificar diferença de preços em alguns produtos e atenção ó hipermercado é o mesmo, Continente, o dono também...!Realeza quanto ao só poderes descontar o cartao numa proxima visita e logica é mesmo teres q realizar uma próxima visita pk acabas sempre por gastar mais do que o desconto que tens... !Mais dantes qd era em taloes pk agora so gasta mais quem quer!é uma questao de saber gerir. Assim como os preços á certas coisas que conpensa comprar no Pingo Doce outras no Intermache outras no Lidl ou ate mesmo so supermercado ao pé de casa lol
Também não é bem assim, tens de fazer compras iguais a superior a 15€ para poder descontar o talão desconto da Galp, tu aí compras sempre coisas que não precisas para fazer os 15€. Se dizes que acabo gastar mais do que o desconto só me dá razão que o continente é caro e só nos atira areia para os olhos, porque no continente em Portimão compro as mesmas coisas no verão e gasto menos, porque será :?:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:Se dizes que acabo gastar mais do que o desconto só me dá razão que o continente é caro e só nos atira areia para os olhos, porque no continente em Portimão compro as mesmas coisas no verão e gasto menos, porque será :?:
Mas estamos a falar em alhos e tu em bugalhos?.. Além do mais, o Continente de Coimbra sempre foi dos mais caros do país. Foi durante anos o mais lucrativo de todos até abrir cá o Jumbo e o Carrefour. Agora com 2 lojas podem voltar a subir.. :(

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu nas minhas ultimas compras ao continente,gastei 77 euros e enchi o carrinho.
Enchi de verdade.... e não paguei muito e são as compras do meu mês.
De qualquer forma,acho que estamos a desviar do assunto que era o pingo-doce.
Para falar do continente, é melhor mudarmos.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Encher o carrinho não me parece ma melhor métrica para aferir o estado dos preços :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Dependendo das coisas que se compra sim.
É só fazer o teste e ver aonde isso é possível sem atingir 100 euros.
Mas como disse, este é um tópico do pingo doce/feira nova e não de continente e compras.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:Se dizes que acabo gastar mais do que o desconto só me dá razão que o continente é caro e só nos atira areia para os olhos, porque no continente em Portimão compro as mesmas coisas no verão e gasto menos, porque será :?:
Mas estamos a falar em alhos e tu em bugalhos?.. Além do mais, o Continente de Coimbra sempre foi dos mais caros do país. Foi durante anos o mais lucrativo de todos até abrir cá o Jumbo e o Carrefour. Agora com 2 lojas podem voltar a subir.. :(
Não só dei esse exemplo, porque como é possivel uma casa em dois sítios diferentes com diferenças de preço, quando devia ser tudo ao mesmo preço já que estamos a falar da mesma casa. Lucrava porque não havia alternativas que fizesse frente ao Belmiro :wink: