Bem, eu tive o mesmo problema com um gravador matshita (tal como tu), em que ele em 10, gravava 8 mal. Isso acontecia-me a gravar DVDs Mitsai com o nero 7.5. Pois, eu com versões anteriores do nero nunca tinha tido problemas. Pensei efectivamente que fosse dos dvds, no entanto ainda tenho ali o resto do pack de 25, e desde que instalei o nero 8.1 ainda não deu nenhum problema, experimentei também com dvds da memorex (arranjei a 6,5€ 25dvds numa pequena loja ao fundo da Carlos Seixas) e também não dão problema.
Portanto, acho que tens duas opções possíveis: ou desinstalas e instalas uma versão actualizada do teu programa de gravação (eu pessoalmente gosto do nero 8), ou compras dvds de outra marca.
[PROBLEMA URGENTE]: Nao consigo gravar DVD's - Erro ao grava
-
Fábio_k
- Estreante

- Registado: domingo, 23 dezembro 2007 15:45
-
val3rio
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04
Pelo que m parece pelos screen´s tu usas Skins para o windows...
N é por por mal mas eu tb usava dessas pestes ja desde o win98... deixo t um conselho... põe o windows feio mas de origem, porque existe grande possibilidade de acarretar problemas de software e incompatibilidades!
Quanto ao gravador cm ja respondeream anteriormente é possivel ser da marca de dvds...aconselho um update de firmware do gravador...pode ser a solução para acabar cm as incompatibilidades!
cumprimentos
N é por por mal mas eu tb usava dessas pestes ja desde o win98... deixo t um conselho... põe o windows feio mas de origem, porque existe grande possibilidade de acarretar problemas de software e incompatibilidades!
Quanto ao gravador cm ja respondeream anteriormente é possivel ser da marca de dvds...aconselho um update de firmware do gravador...pode ser a solução para acabar cm as incompatibilidades!
cumprimentos
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Eu tinha (e tenho) um gravador da marca BTC, que andou mais de uma no sem gravar, com os mesmo problemas, só que nunca me chateei com isso porque tinha um NEC. Entretanto o NEC deixou de gravar e resolvi o problema do BTC com um update do firmware.
Vê na marca do teu gravador se tens firmwares mais recentes.
Vê na marca do teu gravador se tens firmwares mais recentes.