[PROBLEMA URGENTE]: Nao consigo gravar DVD's - Erro ao grava

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Trovatore
Estreante
Estreante
Mensagens: 17
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 16:38

Mensagem por Trovatore »

Bem, eu tive o mesmo problema com um gravador matshita (tal como tu), em que ele em 10, gravava 8 mal. Isso acontecia-me a gravar DVDs Mitsai com o nero 7.5. Pois, eu com versões anteriores do nero nunca tinha tido problemas. Pensei efectivamente que fosse dos dvds, no entanto ainda tenho ali o resto do pack de 25, e desde que instalei o nero 8.1 ainda não deu nenhum problema, experimentei também com dvds da memorex (arranjei a 6,5€ 25dvds numa pequena loja ao fundo da Carlos Seixas) e também não dão problema.
Portanto, acho que tens duas opções possíveis: ou desinstalas e instalas uma versão actualizada do teu programa de gravação (eu pessoalmente gosto do nero 8), ou compras dvds de outra marca.

Avatar do Utilizador
Fábio_k
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 23 dezembro 2007 15:45

Mensagem por Fábio_k »

boa tarde, reparei neste tópico e lembrei-me que também tenho esse problema, comprei um gravador de dvd no jumbo e também nunca gravou, até que o levei ao serviço pos-venda, e disseram-me que era mesmo um problema do gravador (talvez da lente não sei), o que é certo é que está no arranjo..... :D

Avatar do Utilizador
val3rio
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 17:04

Mensagem por val3rio »

Pelo que m parece pelos screen´s tu usas Skins para o windows...
N é por por mal mas eu tb usava dessas pestes ja desde o win98... deixo t um conselho... põe o windows feio mas de origem, porque existe grande possibilidade de acarretar problemas de software e incompatibilidades!

Quanto ao gravador cm ja respondeream anteriormente é possivel ser da marca de dvds...aconselho um update de firmware do gravador...pode ser a solução para acabar cm as incompatibilidades!

cumprimentos

Ordep
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22

Mensagem por Ordep »

Por acaso tens o Alchool instalado ?? Por vezes instalado junto com o Nero cria conflitos desse tipo, s tiveres desinstala o Alchool e testa gravar com o Nero, e pra emulacao usa o Daemon Tools.

Avatar do Utilizador
map
Regular
Regular
Mensagens: 191
Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30

Mensagem por map »

Eu tinha (e tenho) um gravador da marca BTC, que andou mais de uma no sem gravar, com os mesmo problemas, só que nunca me chateei com isso porque tinha um NEC. Entretanto o NEC deixou de gravar e resolvi o problema do BTC com um update do firmware.

Vê na marca do teu gravador se tens firmwares mais recentes.