Cantinas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

melhores: verdes e a cantina dos rikos do polo2

piores : keimados, amarelas

nunka fui : azuis A e B, sereia, DEI... há mais alguma cantina por ai? na pagina dos SASUC dizem k sao 18, mas n sei!

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
nunka fui : azuis A e B
Looooooooooooooooooooooolllll
grande lolada...

"Azuis"!!! eheheh Às!!!! AA!!! A's!!! Azuis... ehehehehhe

Entao nunca foste Às As... isso cheira a caloiro

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu não sou caloira e nunca fui às Azuis :roll:

Eu gosto das Verdes, embora sirvam sempre a mesma coisa. Os Hospitais também são bons e o bar de Arquitectura ainda é melhor, é o que eu tenho a dizer-vos. 8)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

[^spoon^] Escreveu:as do ISEC são muito boas...e por acaso até axo k no polo 2 nao estamos nada mal de cantinas...as verdes tb axo mt boas!

Portem-se
Bem... eu estudo no ISEC, e sinceramente, a cantina do ISEC é uma das piores em k já comi até hoje, tanto pela qualidade e quantidade de comer k é servido, tanto pela simpatica das pessoas k estão a servir...
No Polo II come-se mt bem, tanto do lado social como do lado dos ricos como ja lhe vi chamar :roll: , outra onde se come mt bem, é na Sereia, mas se chamam à outra secção da cantina do Polo II a parte dos ricos, na Sereia é so pra milionários :D
Por isso a k resta com mais qualidade é a cantina do ISCA, servem bem, a qualidade da comida é mt boa, e se kiser-mos mais basta pedir, o k já n acontece na maioria das cantinas....
Uma onde ouvi dizer k se comia mt bem tb era numa nova ali pros lados do DD... mas ainda n fui lá :?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

pedrotuga Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
nunka fui : azuis A e B
Looooooooooooooooooooooolllll
grande lolada...

"Azuis"!!! eheheh Às!!!! AA!!! A's!!! Azuis... ehehehehhe

Entao nunca foste Às As... isso cheira a caloiro
:?: mas k merda ... podia ter ido a sala A e nunca ter ido À sala B ... n percebo o teu ponto de vista, mas se te interessa nao sou caloiro, nao!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

duffy Escreveu:
[^spoon^] Escreveu:as do ISEC são muito boas...e por acaso até axo k no polo 2 nao estamos nada mal de cantinas...as verdes tb axo mt boas!

Portem-se
Bem... eu estudo no ISEC, e sinceramente, a cantina do ISEC é uma das piores em k já comi até hoje, tanto pela qualidade e quantidade de comer k é servido, tanto pela simpatica das pessoas k estão a servir...
No Polo II come-se mt bem, tanto do lado social como do lado dos ricos como ja lhe vi chamar :roll: , outra onde se come mt bem, é na Sereia, mas se chamam à outra secção da cantina do Polo II a parte dos ricos, na Sereia é so pra milionários :D
Por isso a k resta com mais qualidade é a cantina do ISCA, servem bem, a qualidade da comida é mt boa, e se kiser-mos mais basta pedir, o k já n acontece na maioria das cantinas....
Uma onde ouvi dizer k se comia mt bem tb era numa nova ali pros lados do DD... mas ainda n fui lá :?
mas, o ISCA n fika lá para Sao martinho? :? :? :?

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

A cantina a q tas a chamar B são os grelhados! :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

Al Capone Escreveu:A cantina a q tas a chamar B são os grelhados! :lol:

Nao, as B sao a segunda sala. entramos pela porta rolante, tens as A à eskerda, desces as escadas e tens as B de frente!...

Aisha
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 18 fevereiro 2005 14:09

Mensagem por Aisha »

Também não tenho muita experiência em Cantinas, prefiro confeccionar eu mesma as minhas refeições. Se não aprender agora, nunca mais lá chego! :roll:

A minha preferida: Sereia
A que nunca mais lá volto: Amarelas

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Acho que as únicas cantinas que ainda não experimentei foi a secção de erva das amarelas. Talvez um dia em que não tenha muita fome :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

Aisha Escreveu:Também não tenho muita experiência em Cantinas, prefiro confeccionar eu mesma as minhas refeições. Se não aprender agora, nunca mais lá chego! :roll:
m2! sai mais barato e é o que eu quiser!

Electrobix
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 23:46

Mensagem por Electrobix »

Apesar de já ser o 3º ano em Coimbra... acho que nunca experimentei todas as cantinas. Ainda assim onde gosto mais de comer é nas Verdes, Grelhados e na Vegetariana (p quem gostar, não é mau de todo...) ;)

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

O problema é quando esturra lol

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
duffy Escreveu:

Portem-se
mas, o ISCA n fika lá para Sao martinho? :? :? :?
Ya fica... mas do isec até la pelo ponte europa são 5 minutos :D

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

entao de minha casa deveriam ser ainda menos... na faço a minima onde e isso, mas se dá para repetir começo a lá ir em vez de fazer o comer cá em casa!