Dou aulas de Inglês na área de Coimbra.Comunicação geral ,business English e preparação para os exames da Universidade de Cambridge.Vou a casa, escritórios, ou empresas. Flexibilidade de Horários.
Também aulas on-line.
site:www.settingout.no.sapo.pt
mail:settingout@sapo.pt
[EXPIRADO] Aulas de Inglês
-
Carlos270
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 16 janeiro 2008 13:08
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Provavelmente não tem qualquer formação na área web, mas penso que deveria ter em atenção alguns aspectos no site. Como está dá um ar muito "baldas", muita confusão para uma coisinha tão pequena.
- Atenção ao título da página, englishonline, provavelmente é assim que lhe quer chamar, mas deveria começar por letra maiúscula.
- Os conteúdos assim como os menus, ou os coloca todos em português ou inglês. Está a fazer o mesmo que um aluno seu escrevesse uma composição em inglês e pelo meio metesse palavras em português. Além disso, proavavelmente deverá ter visitas de pessoas que querem aprender inglês e que se calhar ainda não sabem nada, logo vão ficar um bocado perdidas.
- Aquele banner das horas, não tem grande encaixe no contexto do website visto que o fuso horario português e inglês é o mesmo.
Como se costuma dizer e é verdade, na web não há cheiro nem sabor, logo são os olhos que "comem", e se os olhos não gostarem, "bye bye" possivel cliente.
- Atenção ao título da página, englishonline, provavelmente é assim que lhe quer chamar, mas deveria começar por letra maiúscula.
- Os conteúdos assim como os menus, ou os coloca todos em português ou inglês. Está a fazer o mesmo que um aluno seu escrevesse uma composição em inglês e pelo meio metesse palavras em português. Além disso, proavavelmente deverá ter visitas de pessoas que querem aprender inglês e que se calhar ainda não sabem nada, logo vão ficar um bocado perdidas.
- Aquele banner das horas, não tem grande encaixe no contexto do website visto que o fuso horario português e inglês é o mesmo.
Como se costuma dizer e é verdade, na web não há cheiro nem sabor, logo são os olhos que "comem", e se os olhos não gostarem, "bye bye" possivel cliente.
-
Carlos270
- Estreante

Mr. Duffy
Pois... tem razão! Só que para quem não é expert em webpages.... já não está nada mal, pois não?. A questão dos alunos.. não se preocupe porque os setenta e tal alunos que possuo neste momento, 15 dos quais online e de empresas muito bem conhecidas neste país não se importaram com a aparêcia do website, mas sim, com o profissionalismo de quem os ensina. Refere-se a uma coisinha tão pequena?Bom , as aparências, por vezes, iludem.É uma coisinha , mas já ensinou centenas de alunos desde que foi lançado.
Futuro seu cliente? Quem sabe não será o contrário? (lol) De qualquer modo , muito obrigado pelas seus conselhos.
Entretanto, e que tal começar a testar os seus conhecimentos de Inglês no teste on-online ao seu dispôr? Depois, diga-me o seu nível.Fico na expectativa.
Futuro seu cliente? Quem sabe não será o contrário? (lol) De qualquer modo , muito obrigado pelas seus conselhos.
Entretanto, e que tal começar a testar os seus conhecimentos de Inglês no teste on-online ao seu dispôr? Depois, diga-me o seu nível.Fico na expectativa.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Re: Mr. Duffy
Parabéns... fico contente com o seu êxito, mas eu também não estava a falar que voçê seria meu cliente, e esteja descansado que eu também não serei seu cliente. Já agora um pouco mais de humildade também não lhe ficaria nada mal, aquilo não foi uma critica, porque eu iniciei o texto com "Provavelmente não tem qualquer formação na área web", foram apenas umas dicas, mas veio logo falar com alta moral dos não sei quantos alunos e empresas altamente conhecidos... enfim...Carlos270 Escreveu:Pois... tem razão! Só que para quem não é expert em webpages.... já não está nada mal, pois não?. A questão dos alunos.. não se preocupe porque os setenta e tal alunos que possuo neste momento, 15 dos quais online e de empresas muito bem conhecidas neste país não se importaram com a aparêcia do website, mas sim, com o profissionalismo de quem os ensina. Refere-se a uma coisinha tão pequena?Bom , as aparências, por vezes, iludem.É uma coisinha , mas já ensinou centenas de alunos desde que foi lançado.
Cumps.
-
Carlos270
- Estreante

Mr. Duffy
Ora essa! Não precisa de dar parabéns a ninguém! Detesto, e fico irritado.
Ora bem,algumas qualidades ( tb tenho muitos defeitos lol) de que muito me orgulho, é de ser uma pessoa humilde, honesta e"open minded".Raramente na vida, em 30 ...anos de ensino, me fui chamado à atenção e , quando a pimenta me chega ao nariz... bom aí a coisa muda de figura. Evidente que não é caso agora (lol).
Não estive com altas moralidades , não senhor.!
Escreveu muito subtilmente, mostrou que sabe expressar e fazer uso das palavras ,mas, eu embora passe o dia a ler e escreve e a falar Inglês tenho formação( e mesmo que não tivesse) que me permite ler para lá do texto e não preciso de usar a gravata para puxar pelos "cordelinhos".( detesto gravata e que me tratem por outra coisa a não ser pelo meu próprio nome e sem nada antes! Nada de drs. profs, etc e tal.Não preciso de ormanentos, hoje em dia tão em voga.
Interpreto o seu texto um pouco "jocoso" e ,de certo modo, irónico". (peço desculpa mas tenho de o dizer)
Ser meu aluno? Terá sido?Nunca se sabe e também não precisa de dizer
que não será porque ,por certo, só aqui estaria uma semana.
Mais, é muito feio apontar o dedo seja a quem for, principalmente quando não temos confiança com essa pessoa.
E pronto fico por aqui,destesto "teclar" ( prefiro falar ) mas tive muito gosto neste bocadito. Have a nice time in Coimbra and write whenever you want to. It's a great pleasure for me to answer back!
Cacc
Ora bem,algumas qualidades ( tb tenho muitos defeitos lol) de que muito me orgulho, é de ser uma pessoa humilde, honesta e"open minded".Raramente na vida, em 30 ...anos de ensino, me fui chamado à atenção e , quando a pimenta me chega ao nariz... bom aí a coisa muda de figura. Evidente que não é caso agora (lol).
Não estive com altas moralidades , não senhor.!
Escreveu muito subtilmente, mostrou que sabe expressar e fazer uso das palavras ,mas, eu embora passe o dia a ler e escreve e a falar Inglês tenho formação( e mesmo que não tivesse) que me permite ler para lá do texto e não preciso de usar a gravata para puxar pelos "cordelinhos".( detesto gravata e que me tratem por outra coisa a não ser pelo meu próprio nome e sem nada antes! Nada de drs. profs, etc e tal.Não preciso de ormanentos, hoje em dia tão em voga.
Interpreto o seu texto um pouco "jocoso" e ,de certo modo, irónico". (peço desculpa mas tenho de o dizer)
Ser meu aluno? Terá sido?Nunca se sabe e também não precisa de dizer
que não será porque ,por certo, só aqui estaria uma semana.
Mais, é muito feio apontar o dedo seja a quem for, principalmente quando não temos confiança com essa pessoa.
E pronto fico por aqui,destesto "teclar" ( prefiro falar ) mas tive muito gosto neste bocadito. Have a nice time in Coimbra and write whenever you want to. It's a great pleasure for me to answer back!
Cacc
-
Carlos270
- Estreante

teste errado
lol mas n é esse ! o outro ao fundo onde diz tst your english: Precisa de som.mustiness Escreveu:Eu acertei as respostas todas. Yuhu.
De resto, pouco impressionada, o site transmite pouco.
PS: não resisti a acrescentar isto - avaliam o nível de inglês de uma pessoa com base em 35 perguntas?