Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

:lol: :lol:

ou alguém assinou por ele...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

mais um fim de semana vergonhoso

e parece que ninguém quer arranjar soluções :!:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

bem mais um triste jogo com jogadores que são uma verdadeira tristeza a jogar!

FARNERUD e RONY são mesmo muito maus...

O resto da equipa está nas lonas, espero sinceramente que se faça algo...pode até nem ser com despedimento do Paulo Bento, mas que se faço algo porque amanha estaremos em 4º lugar! Temo pelo pior...

:?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Péssimo jogo. Só o Vukcevic e o Polga é que jogaram alguma coisa. Tivemos sorte no golo, que por pouco era só uma bola no poste... e ainda mais sorte em não sofrer outro golo a seguir (o Rui Patrício bem pode agradecer à trave). Continuo sem entender porque raio o Paulo Bento insiste em deixar o Stojkovic no banco, porque é que ele alinha com o Ronny, qual a mania de meter o Pereirinha... é ridículo.

Do lado da Académica, fica uma nota para a boa exibição do Pedro Roma, com duas ou três defesas de grande nível.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Eu não vejo muito bola, nem sei se é verdade, mas tenho impressão que desde que o Rui Patrício começou a ser titular o SCP tem vindo a perder pontos que é uma coisa impressionante (não que isso me aborreça, pelo contrário :mrgreen:)

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Só o Paulo Bento é que não vê isso. O Rui Patrício só defende remates simples, de resto é sempre golo.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

E o presidente continua a ver o circo passar!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Do lado da Académica, fica uma nota para a boa exibição do Pedro Roma, com duas ou três defesas de grande nível.
E do Tiero, com mais uma boa exibição..

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

daniel322 Escreveu:
Pedro Escreveu:Do lado da Académica, fica uma nota para a boa exibição do Pedro Roma, com duas ou três defesas de grande nível.
E do Tiero, com mais uma boa exibição..
Mesmo! Nem sequer conhecia este jogador, não sabia quem era, mas depois de o ver jogar, bem, para mim ia (quem sabe não vai mesmo!) para o FC Porto para o próximo ano! É que joga (muito!) e faz jogar!

z00p
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Mas que opções tem o Paulo Bento ? Digam vocês ! Ok, eu ajudo:

Lado esquerdo da defesa: Ronny ou Had. :?

Lado direito do meio campo: Pereirinha, Moutinho, Izmailov

Avançados: tudo no estaleiro, sendo que purovic é péssimo (só é fixe naquelas situações de desespero com chuveirinho), Yannik tem dois tijolos em vez de pés e o Paez é um puto. O Derlei é de longe a melhor opção, mas o coitado lesionou-se gravemente.

Na baliza concordo com vocês, o Stoijkovic é MUIIIIIIIITO melhor que o Patrício. Mas meus caros, sem ovos não se fazem omeletes.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Lado esquerdo da defesa: tudo menos o Ronny. Tem lá o Had, que é um defesa razoável... e insiste no Ronny, que é uma auto-estrada para os adversários (e ainda por cima meteu na cabeça que sabe marcar livres... acho que só o vi acertar na baliza uma ou duas vezes).

Lado direito: porquê o Pereirinha? É um jogador mediano, nunca o vi fazer nada de destaque... só lá anda para fazer número. Porque não apostar no Celsinho?

Na baliza... Stojkovic, sem qualquer dúvida. O Rui Patrício ainda tem muito pela frente até chegar ao mesmo nível (se chegar).

O Paulo Bento tem feito muitas asneiras, a maioria por teimosia. O plantel não é dos melhores que já passou pelo Sporting, mas vale muito mais do que tem mostrado. Só que não é aproveitado...

z00p
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 10 janeiro 2008 3:55

Mensagem por z00p »

Pedro Escreveu:Lado esquerdo da defesa: tudo menos o Ronny. Tem lá o Had, que é um defesa razoável... e insiste no Ronny, que é uma auto-estrada para os adversários (e ainda por cima meteu na cabeça que sabe marcar livres... acho que só o vi acertar na baliza uma ou duas vezes).

Lado direito: porquê o Pereirinha? É um jogador mediano, nunca o vi fazer nada de destaque... só lá anda para fazer número. Porque não apostar no Celsinho?

Na baliza... Stojkovic, sem qualquer dúvida. O Rui Patrício ainda tem muito pela frente até chegar ao mesmo nível (se chegar).

O Paulo Bento tem feito muitas asneiras, a maioria por teimosia. O plantel não é dos melhores que já passou pelo Sporting, mas vale muito mais do que tem mostrado. Só que não é aproveitado...
Viste o Had contra o Setúbal ? Que nulidade :(

Celsinho na vez do Pereirinha ? O Celsinho para além de esquerdino acho que é um "nº 10". Deve ser daqueles tipos que nem sequer defendem.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Estamos em 4º lugar, e o próximo jogo é contra o Porto em casa!

Talvez até mostrem que sabem jogar à bola, normalmente é o que acontece nestes jogos!

LADO ESQUERDO: ai Caneira como fazes falta!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

z00p Escreveu:Viste o Had contra o Setúbal ? Que nulidade :(

Celsinho na vez do Pereirinha ? O Celsinho para além de esquerdino acho que é um "nº 10". Deve ser daqueles tipos que nem sequer defendem.
Jogou melhor do que costuma jogar o Ronny. E quando jogou causou sempre dificuldades aos adversários no seu lado.

Quanto ao Celsinho... o Pereirinha faz alguma coisa? Devia-se dar uma oportunidade ao Celsinho no 11. É esse um dos problemas da equipa... quem não merece oportunidades, recebe-as. Quem merece ou ainda não conseguiu provar o seu valor... fica no banco.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

@ABOLA
Rodrigo Tiuí é o novo ponta-de-lança
O Sporting já encontrou o tão desejado avançado para jogar ao lado de Liedson: Rodrigo Tiuí, brasileiro, 22 anos, 1,77 metros de altura, 64 quilos de peso.

O ponta-de-lança representou o Fluminense na última época e está actualmente livre. Chega hoje a Lisboa para acertar a duração do vínculo contratual com os leões e efectuar os habituais exames médicos.

Há fumo branco! O Sporting está prestes a colmatar uma das mais importantes vagas do seu plantel profissional e, nesse sentido, a Lisboa chega hoje o jovem avançado Rodrigo Bonifácio Rocha – nome de guerra Rodrigo Tiuí... –, de 22 anos, que terminou este mês o contrato que o ligava ao Fluminense.
não conheço! :?