Chong Li Escreveu:E muitas dessas 7 ou 8 mil pessoas são crianças... (bilhetes oferecidos)
Crianças salvo seja! Pessoal do secundário, não são crianças, vá somos jovens! Também lá estive, através do SOLNEC com bilhete a 1€, assim como todos os alunos de todas as escolas católicas de Coimbra. Além dos alunos, estavam professores, muitos pais, namoradas(os) e afins com os ditos bilhetes a 1€!
E depois, estavam os alunos da Eugénio de Castro que receberam bilhetes grátis pela mão dos próprios jogadores!
Quanto ao jogo, valeu pelo golo do empate! E o melhor, não choveu duranto todo o tempo de jogo!
Preços absolutamente ridículos! Eu só fui porque me convidaram (aliás, nos últimos tempos, só vou quando me convidam, porque não ganho para alimentar o bucho de quem lucra com os bilhetes...) De qualquer maneira, acho que a metade do preço conseguiam bem o dobro das pessoas, o qeu já justificava o investimento, até porque isso se poderia traduzir em ganhos noutros locais (comes e bebes, merchandising, etc). O que há é má gestão por parte de quem decide estas coisas. Eu já estou por tudo: por mim, criava-se uma SAD com gestores profissionais e metade das acções a pertencerem à AAC e acabava-se com a OAF...
Quanto ao jogo, acho que fizemos uma boa 1ª parte, a 2ª teve uns primeiros 35 min. miseráveis... O Sporting é que não aproveitou, o Paulo Bento resolveu passar o Miguel Veloso para lateral precisamente quando o Paulo Sérgio saiu e portanto fez tão pouco como a Académica. O golo do Sporting foi totalmente fora de contexto mas depois os jogadores souberam não baixar os braços e receberam o prémio pela luta!
O Domingos é que esteve mal: pelo que fez, o Ivanildo justificava ter entrado ainda antes (espero que seja titular na próxima) e a opção pelo Joeano não se percebeu, para além de que o Pedro Costa devia ter sido titular em vez do Nuno Piloto.
Os comes e bebes lá no ECC também são um roubo, além de que se uma pessoa vai para a fila do bar no intervalo perde os primeiros minutos da 2ª parte...
Com 8 mil pessoas não perdes de certeza. Quando tive o Black Shot, chegou a haver jogos com 15 mil espectadores e dava para ir lá comprar um cachorro e voltar a tempo da segunda parte. Os preços é que, de facto, já na altura precisavam de um ajustezito para baixo.
O Hélder Barbosa deveria ter saído bem mais cedo porque já antes do golo do Sporting ele já estava todo roto... e o Joeano poderia ter entrado mais cedo...
grossxl90 Escreveu:O Domingos é que esteve mal: pelo que fez, o Ivanildo justificava ter entrado ainda antes (espero que seja titular na próxima)
Agora, com a saída do Hélder Barbosa, pode ser que comece a jogar mais, mas daí a ser titular não sei não, mas por mim, era!
Pedro Escreveu:Com 8 mil pessoas não perdes de certeza. Quando tive o Black Shot, chegou a haver jogos com 15 mil espectadores e dava para ir lá comprar um cachorro e voltar a tempo da segunda parte.
Olha que se perde! Eu consegui o meu cachorro logo no início do intervalo, mas vi muito boa gente a vir do bar 5 ou 10 minutos após ter iniciado a 2ª parte... Provavelmente, havia mais clientela a pedir cachorros do que o costume pois havia muito mais malta jovem que o costume, talvez!
Pena esta derrota por 3-1 com a União de Leiria, actual último classificado...
Os três pontos dariam novo fôlego, agora assim estão ali, novamente, a 1 ponto dos lugares de descida...
Lino Escreveu:Fogo empatam contra o Sporting e perdem em Leiria?
Realmente, não tem muita lógica! Mas o futebol, e qualquer outra modalidade, é assim! Ainda agora o FCP em Basquetebol perdeu com o último na Liga Profissional!