Boa tarde,
A partir do inicio de Novembro terei um quarto para alugar num apartamento na Solum, junto à ESEC / Dolce Vita. O apartamento tem 4 quartos, 2 casas-de-banho, cozinha completamente equipada e sala-de-estar com varanda. Tem internet wireless e tv cabo em todos os quartos. É partilhado por estudantes e tem excelentes condições (posso enviar fotos ou mostrar a quem estiver interessado). Tem para além disso acesso MUITO facilitado a transportes públicos.
Caso estas condições sejam do interesse de alguém e necessitarem de mais informações ou num. de telefone para contacto directo por favor enviem mail para: cefoliv@sapo.pt
[EXPIRADO] Quarto Alugar Solum
-
ThugAngel
- Estreante

- Registado: sábado, 15 setembro 2007 19:52
-
ThugAngel
- Estreante

- Registado: sábado, 15 setembro 2007 19:52
Boa Noite,
recupero este tópico uma vez que terei novamente quartos disponíveis a partir do inicio do mês de Fevereiro, dado que termina a estadia dos estudantes Erasmus que os tinham arrendados.
As condições mantêm-se sendo que por isso, se houver interessados, por favor, contactem-me para o e-mail mencionado no post acima. Obrigado.
recupero este tópico uma vez que terei novamente quartos disponíveis a partir do inicio do mês de Fevereiro, dado que termina a estadia dos estudantes Erasmus que os tinham arrendados.
As condições mantêm-se sendo que por isso, se houver interessados, por favor, contactem-me para o e-mail mencionado no post acima. Obrigado.