ad-hoc

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:
Realeza Escreveu: Quais dessas todas tem ou costuma ter cursos práticos :?:
O que é que tu entendes por um curso prático? Na agrária tens cadeiras onde andas a lavrar com o tractor, tens que ordenhar ovelhas, fazer a vindima, podar a vinha...
O ensino politécnico é um ensino mais prático enquanto que a universidade vai mais pelo lado teórico. Isso é do conhecimento de toda a gente e penso que já for referido várias vezes aqui no fórum.
Curso prático é que tenha mais aulas práticas do que teorica :!:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:
duffy Escreveu:
Realeza Escreveu: Era disso que tava falar dessas escolas superiores privadas e não de ESEC ou ISEC :!:
Epá mas tu de cada vez que falas cada vez te enterras mais, quando eu te citei e disse que não sabias nada não foi no geral, se te queimaste não tenho culpa nenhuma, se calhar não sabes mesmo, nem interpretar uma simples frase tu sabes, mas isso também não sou eu que te vou ensinar porque isso não é a minha área.
Segundo, nem à 5 anos se pagava mais no politécnico do que se pagava na universidade, se calhar a diferença é que os valores não tinham tanta discrepância.
Terceiro, tu falas de alhos a pensar em bogalhos, ou seja falas no politécnico e a pensar numa escola superior publica privada, portanto, o que eu disse estava correcto, tu nesta área não sabes nada, pronto se calhar não sabes quase nada, ainda sabes que há politécnico e universidade, mas também há privadas :wink:

AHH e já agora, quando citares coisas que eu escrevo, tenta não cortar o sentido às coisas citando apenas aquilo que eu disse a pondo em negrito apenas as minhas palavras, que eu saiba quando eu disse aquilo citei-te a ti, logo qualquer pessoa com dois dedos de inteligência via que a minha afirmação se referia unica e exclusivamente aquela afirmação que tu fizeste.
Eu fui pelo um exemplo de uma amiga minha e dos meus amigos que andaram na UC :!: Graças adeus que ainda sei resumir uma simples frase.
"Adeus" também para ti e até para o ano :P :lol:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Não falta muitos dias para isso acontecer.

ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Mensagem por ZéPróVinho »

Realeza Escreveu: Então como explicas que eu tive uma amiga minha na bissaya barreto e pagava mensalmente 300€ e que esteve quase a entra na Universidade que pagaria 850€ anual :?
Eu estudo na bissaya barreto , e a razão por que se paga propinas mensais de 220-300€ , é pelo simples facto de ser uma instituição de ensino superior privada.