JAlmeida Escreveu:Lamento dizer que tudo o que aqui está é falso
Gostava que especificasses..
JAlmeida Escreveu:O Modelo de Condeixa e de Coimbra vão fechar
Isto é que é falso.. em parte, pois o Modelo de Condeixa não vai fechar pq ainda nem sequer abriu
Já agora, duas informações, as bombas de combustível da carrefour vão-se manter no primeiro semestre de 2008 e nos cartões de cliente da carrefour podem trocar os pontos para cartões continente após o fecho do carrefour
Baya Escreveu:O que estava a ser considerado era encerrar o Continente do Coimbra Shopping e manter o Modelo em Eiras. É, em princípio, o que vai acontecer.
Mesma fonte diz-me que o espaço onde é agora o Continente no Coimbra Shopping será transformado num espaço lúdico / lazer.
Para mim isto é uma chatice, uma vez que moro nos polos dava-me muito mais jeito fazer as compras no Continente do que ir ao Dolce ou ao Forum...
Continente do Coimbra Shopping vai ficar onde está pelo menos nos próximos 6 meses... é a informação dada aos funcionários
Tudo o que foi escrito em ultimo, pois fala-se em fecho de um dos Continentes e em aberturas do Max Mat. O Max Mat só poderá abrir também daqui a 4 anos, e será na zona de Taveiro, pelo menos é o que os estudos encomendados pela Sonae revelaram. Sim, o Modelo de Condeixa não vai chegar a abrir, e ao terreno em que ia ser construido foi aumentado mais uma parcela de 2000 metros quadrados para o projecto ser aumentado. O Modelo de Eiras irá fechar, não se sabe quando, mas provavelmente no acto da compra. Depois terá de entrar em obras de adaptação e será aumentado. Também é de referir que a empresa que comprar o Modelo de Eiras, terá de ser responsável pela implementação do parque urbanistico que ali se irá localizar, que era da responsabilidade da Sonae mas que ainda não foi iniciado por dificuldades na compra de alguns terrenos. Cumprimentos
JAlmeida Escreveu:Tudo o que foi escrito em ultimo, pois fala-se em fecho de um dos Continentes e em aberturas do Max Mat.
Não deves andar a ler bem.. e depois dizes que é falso.. eu disse que o MaxMat ia para o lugar do modelo e não do continente. não foi nada que inventei nem atirei para o ar, foi-me dito por um elemento da sonae
Última edição por daniel322 em quinta-feira, 20 dezembro 2007 0:31, editado 2 vezes no total.
Oh Daniel 322, além de teres sido simpático ao dizer que eu não li bem, foste um pouco ou nada incoerente. O que eu escrevi foi que não ia haver o fexo de nenhum Continente nem nenhuma abertura do Max Mat, na generalidade, não referi que o Max Mat não ia abrir no lugar do Continete, apenas disse que nem o Continente vai fechar, nem o Max Mat vai abrir em lado nenhum. Se tiver que começar a explicitar bem tudo o que escrevo, ou seja, se tiver que explicar ao promenor tudo aquilo que aqui ponho para teres de entender, ou perceber, para depois não vires com comentários algo bruscos, ou, como é que irás entender esta...comentários mauzinhos, vá, pois ninguém anda aqui a escrever para ser insultado, coisa que não aconteceu, mas que já vi noutros assuntos, nem para andar a ter que ler esses comentários. Olha, posso-te dizer que 100% das minha informações são correctas, em relação a este assunto, tenho dois familiares numa agência de estudo de mercado, ao qual a Sonae encomendou todos os estudos da região centro. Posso-te dizer que neste momento está a ser feito um estudo para a abertura de um Continente na Figueira da Foz e de um Modelo na Mealhada. Também te posso dizer que o estudo feito para a Lousã foi cancelado, como tal já não deverá ir abrir, pelo menos durante os próximos 4 anos, que foi o prazo dado pela autoridade da concorrência.Cumprimentos.
JAlmeida Escreveu:Lamento dizer que tudo o que aqui está é falso.
Bruto?.. ok, whatever.. e esta frase é o quê?
Isto não é a batalha naval, não me interessa se tu tens mais ou menos razão que eu, eu simplesmente coloquei informações dadas por alguém que deve saber o que diz pois pertence à empresa.. e disse de onde tinha obtido as informações. Não digo o nome da pessoa para não lhe causar problemas nem acho necessidade de o dizer..
agora se tu chegas aqui, a dizer que é tudo falso e o que dizes é que está certo, sem sequer dizer de onde obtens a informação.. eu é que sou bruto?.. ok..
Mas não é por isso que menosprezo o que dizes, antes pelo contrário, peço-te que continues a contribuir neste e outros tópicos
Mas já que fiquei com fama de bruto, deixa-me dar-te mais uma "achega":
JAlmeida Escreveu:Se tiver que começar a explicitar bem tudo o que escrevo, ou seja, se tiver que explicar ao promenor tudo aquilo que aqui ponho para teres de entender, ou perceber, para depois não vires com comentários algo bruscos, ou, como é que irás entender esta...comentários mauzinhos
Por mim até podes escrever em chinês que eu entendo na mesma, felizmente não nasci estúpido.... apenas talvez um pouco.. ..bruto (mas só qd me chamam indirectamente de mentiroso)
Mas já que me queres fazer entender as coisas ao "promenor" e em português, podes começar por escrever bem as coisas:
JAlmeida Escreveu:O que eu escrevi foi que não ia haver o fexo de nenhum Continente
Oh Daniel pelo amor da Santa...vai ao dicionário, verás que fexo é uma palavra inventada por mim. Uma pessoa gosta de ser creativa e faz invenções e novas palavras e tu criticas assim a criatividade de um conimbricense...como é que querem que a arte nesta cidade se propague? Fas Favore....
O que eu mais detesto são 2 pesos 2 medidas e como tal logo no meu 1º post vieram para aqui dar-me lições de português pois isto é um forum, tem de se escrever o português correcto, etcetctec e ainda não vi nada disso neste tópico onde tão mal se escreve.
Lições à parte, será (e uma vez que isto da compra do grupo Carrefour já andava em negociações e nos, gentinha comparada com o sr Belmiro)
que mesmo sabendo de tudo isso, a Sonae investiu tanto dinheiro no Modelo em Eiras ( em obras e na não renovação dos alugueres ao café que lá havia, à tabacaria, faltando só a 5asec)
No Continente também já não andam a renovar contratos de aluguer
O que já ouvi dizer também, é que o Carrefour ir-se-ia transformar num Modelo ( muito por causa de poder estar aberto ao Domingo ) e numa Worten ( para fazer concorrencia à Radio Popular e à Fnac).
Uma coisa é certa, o Carrefour tem os dias contados em Coimbra.
Bem, isso até seria muito bem pensado, pois assim a Sonae ganhava também o monopólio no froum coimbra, mas informo que não pode fazer isso, o que hoje é Carrefour, brevemente será Continente e será simplesmente Continente, para abrir Worten, teria de pedir licenciamento comercial, algo de que a Sonae está impedida de fazer durante 2 anos em Coimbra....as coisas estão feitas e penso que não há mais para tentar adivinhar, dois Continentes, um dos Continentes (o do Forum) terá uma organização diferente dos Continentes actuais, pois irá ter electrónica incorporado, tal como o Carrefour tem, mas algo que o Continente deixou de ter à 9 anos com a abertura das lojas Worten...