Os cavalos também são amigos do ambienteDaniFR Escreveu:Em coimbra ainda andam de cavalo...mas em lisboa a policia já anda de Segway![]()
Isto é verdade, vi numa noticia no telejornal da SIC, andam a patrulhar as ruas da baixa com este novo meio de transporte amigo do ambiente.
onda de assaltos
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Acabei de assistir a um assalto por esticão em plena Av.ª Fernão de Magalhães. Por volta das 11 da manhã, junto ao parque de estacionamento da Segurança Social (para quem não sabe é junto à Telepizza e Ginasio 2000), um indivíduo furtou a carteira a uma transeunte através do método de esticão, tendo fugido para o baldio existente junto ao tal parque de estacionamento. Felizmente o indivíduo foi alvo de detenção civil por um grupo de cidadãos que assistiram a toda a cena e acabou de ser entregue à PSP.
O indivíduo aparenta vinte e tal anos e pareceu-me um pobre diabo desesperado por dinheiro para comprar mais uma dose. Enfim, cada vez estou mais convencido que esta pequena criminiladidade anda sempre associada ao consumo de estupefacientes.
O indivíduo aparenta vinte e tal anos e pareceu-me um pobre diabo desesperado por dinheiro para comprar mais uma dose. Enfim, cada vez estou mais convencido que esta pequena criminiladidade anda sempre associada ao consumo de estupefacientes.
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Também é, mas n é só...Ricky147 Escreveu:(...)Enfim, cada vez estou mais convencido que esta pequena criminiladidade anda sempre associada ao consumo de estupefacientes.
A criminalidade prende-se sobretudo à necessidade, se estiverem atentos já verificaram concerteza que tende a crescer lado a lado com o desemprego. Coincidência? Não me parece. Se repararem isto é em todo o país, vê-se noticias de assaltos a bancos, a postos dos correios, gasolineiras, até a cabeleireiros! Em desespero de causa a criminalidade aumenta e quem não tem nada a perder faz tudo pra ter uns trocos no bolso, se forem apanhados o pior que lhes aconteçe é ficarem com um sitio quentinho onde dormir com 3 refeições diàrias... Acham mau??
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
Um amigo meu foi assaltado Segunda dia 10 Dezembro.
2 gajos de Jipe Nissan Terrano (cinzento mas nao tinha a certeza da cor) tipo http://static.24h.pt/motores24h/autoimg/img-48135.jpg , mas comercial, na zona d S.Martinho, abordaram-no ia ele a pé, apontaram-lhe uma faca, levaram-no d jipe, roubaram-lhe o telemovel e levantaram 100€ do cartao, obrigaram-no a dizer o pin e dps deixaram-no na zona da Agraria.
Ele nao conseguiu tirar a matricula.
Era mata-los e tortura-los cambada de filhos da p***.
2 gajos de Jipe Nissan Terrano (cinzento mas nao tinha a certeza da cor) tipo http://static.24h.pt/motores24h/autoimg/img-48135.jpg , mas comercial, na zona d S.Martinho, abordaram-no ia ele a pé, apontaram-lhe uma faca, levaram-no d jipe, roubaram-lhe o telemovel e levantaram 100€ do cartao, obrigaram-no a dizer o pin e dps deixaram-no na zona da Agraria.
-
Ricky147
- Lendário

-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Ricky147 Escreveu:Acabei de assistir a um assalto por esticão em plena Av.ª Fernão de Magalhães. Por volta das 11 da manhã, junto ao parque de estacionamento da Segurança Social (para quem não sabe é junto à Telepizza e Ginasio 2000), um indivíduo furtou a carteira a uma transeunte através do método de esticão, tendo fugido para o baldio existente junto ao tal parque de estacionamento. Felizmente o indivíduo foi alvo de detenção civil por um grupo de cidadãos que assistiram a toda a cena e acabou de ser entregue à PSP.
Assaltou... depois de ter saído do Tribunal
Um indivíduo da Marinha Grande foi detido preventivamente depois de realizar dois assaltos na cidade de Coimbra, o segundo pouco depois de ter sido presente a tribunal pela prática do primeiro, informa a agência Lusa.
Na quarta-feira introduziu-se numa residência na zona de Santa Clara e pouco depois foi detido por agentes da PSP nas imediações, tendo na sua posse dois telemóveis e uma pulseira de ouro. No primeiro assalto pôs-se em fuga, depois de ter sido descoberto pela residente, uma mulher de 27 anos, a quem causou um ferimento numa mão ao fugir.
Esta quinta-feira foi presente a tribunal e o juiz aplicou-lhe como medida de coacção apresentações semanais na esquadra da PSP da Marinha Grande, com a proibição de se deslocar a Coimbra, refere um comunicado divulgado por aquela força policial.
Pouco depois de sair do tribunal, o mesmo indivíduo, com 34 anos, assaltou pelo método de esticão uma mulher que circulava na Avenida Fernão de Magalhães, apropriando-se da sua mala.
Um transeunte, apercebendo-se do crime, conseguiu reter o indivíduo até à chegada de agentes policiais, que o levaram novamente a tribunal, onde o juiz decretou o seu ingresso no presídio, até ao julgamento.
Fonte: portugaldiario.iol.pt
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Ordep
- Iniciado

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Ricky147
- Lendário

Pessoal: a prisão preventiva é uma medida de coacção que só deve ser aplicada em última ratio, pelo que ninguém que seja pela primeira vez detido por furto (diferente de roubo, que implica agressão) é preso preventivamente.
O juiz não tem poder discricionário; está sujeito ao princípio da legalidade, pelo que só poderá aplicar a medida de coacção mais grave quando preenchidos determinados pressupostos legalmente estatuídos.
O juiz não tem poder discricionário; está sujeito ao princípio da legalidade, pelo que só poderá aplicar a medida de coacção mais grave quando preenchidos determinados pressupostos legalmente estatuídos.
-
Ordep
- Iniciado

Foi pelas 23h30 \ 00h.Ordep Escreveu:Um amigo meu foi assaltado Segunda dia 10 Dezembro.