Olá a todos!
Desde que os espaços comerciais Carrefour em Portugal foram comprados pela Sonae que se especula, por dispersos tópicos, acerca do que vai suceder ao CoimbraShopping. Decidi pois criar um tópico só para discutir isso.
As poucas informações prestadas acerca deste assunto tem dado origem a boatos para todos os gostos. Um deles é o de que o hipermercado Continente no CoimbraShopping vai ser transformado em 3 lojas da Sonae. Outro deles é o de que o CoimbraShopping vai deixar de existir para dar lugar a um projecto imobiliário (mais um nesta cidade), deixando a zona do Vale das Flores privada de muitos serviços, e para desgosto de todos aqueles que deram balúrdios por apartamentos nas proximidades de modo a estarem próximos de uma grande superfície comercial.
O que vai acontecer ao CoimbraShopping?
-
Viva_a_Historia
- Regular

- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Viva_a_Historia
- Regular

- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
Eu não sou da mesma opinião, pois o motivo para eu criar este tópico foi o facto de este tema estar espalhado por vários tópicos diferentes. Aliás, há vários tópicos iniciados sobre um determinado tema e que agora estão preenchidos por temas dieferentes.daniel322 Escreveu:acho que tem mais lógica onde está agora
Um bom exemplo disso é o tópico sobre o El Corte Inglés.
Última edição por Viva_a_Historia em quarta-feira, 12 dezembro 2007 0:01, editado 1 vez no total.
-
JulesS
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

-
JulesS
- Lendário

-
daniel322
- Lendário

Ora, segundo o que hoje me foi dito por um elemento da Sonae, o Modelo de Eiras será fechado e para o seu lugar vai uma loja da MaxMat. O Carrefour passa a Continente logo nos primeiros dias de Janeiro e o Continente do CoimbraShopping mantém-se durante o primeiro semestre de 2008..
isto são informações 98% verdadeiras
agora um rumor que me foi dito é que realmente a Sonae pretende a médio/longo prazo desfazer-se do Continente do Vale das Flores, deslocalizando-o para fora da cidade, mas repito, esta ultima informação é apenas rumor..
isto são informações 98% verdadeiras
Última edição por daniel322 em quarta-feira, 19 dezembro 2007 1:22, editado 1 vez no total.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Baya
- Regular

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
O que estava a ser considerado era encerrar o Continente do Coimbra Shopping e manter o Modelo em Eiras. É, em princípio, o que vai acontecer.
Mesma fonte diz-me que o espaço onde é agora o Continente no Coimbra Shopping será transformado num espaço lúdico / lazer.
Para mim isto é uma chatice, uma vez que moro nos polos dava-me muito mais jeito fazer as compras no Continente do que ir ao Dolce ou ao Forum...
Mesma fonte diz-me que o espaço onde é agora o Continente no Coimbra Shopping será transformado num espaço lúdico / lazer.
Para mim isto é uma chatice, uma vez que moro nos polos dava-me muito mais jeito fazer as compras no Continente do que ir ao Dolce ou ao Forum...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Então se for assim o que vai acontecer ao projecto do modelo que estava previsto para condeixa? `daniel322 Escreveu:Ora, segundo o que hoje me foi dito por um elemento da Sonae, o Modelo de Eiras será fechado e para o seu lugar vai uma loja da MaxMat. O Carrefour passa a Continente logo nos primeiros dias de Janeiro e o Continente do CoimbraShopping mantém-se durante o primeiro semestre de 2008..
isto são informações 98% verdadeirasagora um rumor que me foi dito é que realmente a Sonae pretende a médio/longo prazo desfazer-se do Continente do Vale das Flores, deslocalizando-o para fora da cidade, mas repito, esta ultima informação é apenas rumor..
É que nao estou a ver coimbra a ficar sem modelo!!
-
daniel322
- Lendário

O que eu disse acima foi-me dito por um elemento da Sonae. Não ponho as mãos no fogo, mas não acredito que não esteja bem informado..Baya Escreveu:O que estava a ser considerado era encerrar o Continente do Coimbra Shopping e manter o Modelo em Eiras. É, em princípio, o que vai acontecer.
foi o que disse, a longo prazo o plano será esse, mas ainda não está confirmado:Baya Escreveu:Mesma fonte diz-me que o espaço onde é agora o Continente no Coimbra Shopping será transformado num espaço lúdico / lazer.
daniel322 Escreveu:um rumor que me foi dito é que realmente a Sonae pretende a médio/longo prazo desfazer-se do Continente do Vale das Flores, deslocalizando-o para fora da cidade, mas repito, esta ultima informação é apenas rumor..
sinceramente não sei..DaniFR Escreveu:Então se for assim o que vai acontecer ao projecto do modelo que estava previsto para condeixa? `
É que nao estou a ver coimbra a ficar sem modelo!!
-
JAlmeida
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 07 novembro 2007 2:16
Lamento dizer que tudo o que aqui está é falso. O Modelo de Condeixa e de Coimbra vão fechar, para tal a Sonae já comprou mais 2 mil metros quadrados de terreno pois ficou escrito que ao venderem esses espaços, os compradores terão de ter possibilidade em o acrescentar em pelo menos mil metros quadrados. Sendo assim, iremos ter um Eleclerc ou Feira Nova no lugar de ambos os Modelos, ou até Intermarchê, quem sabe. Sendo assim, vamos ficar com dois Continentes. É muito mais fácil à Sonae, daqui a 4 anos conseguir uma licença para construir um Modelo do que um Continente na cidade de Coimbra. Além disso daqui a 6 anos pretendem abrir o novo Coimbra Shopping, perto de Condeixa. Logo nessa altura provavelmente o Continente do Vale das Flores passaré a Modelo e algo mais. Em Janeiro tudo isto se confirmará. Cumprimentos!