[EXPIRADO] emprego precisa-se
-
Célia Martins Mourão
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 10 dezembro 2007 11:31
[EXPIRADO] emprego precisa-se
alguem me pode ajudar em procurar emprego, é que eu vou viver para coimbra mas para isso precisava de emprego. alguem me pode ajudar
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
Célia Martins Mourão
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 10 dezembro 2007 11:31
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
bem, se estás disposta a trabalhar em qq lado, aconselho-te centros comerciais. Levas 20 curriculums pra cada CC e entregas em todas as lojas e na administração (que algumas lojas qd precisam de ppl vão à administração levantar curriculums).
Num dia fazes isso tudo. Vais ao Doce, ao Coimbra-Shopping e ao Forum e com um bocadito de sorte pode ser q numa semana já tenhas trabalho. Tb n é má ideia inscreveres-t no centro de emprego, se bem q nunca tenha arranjado um emprego por lá, nunca se sabe...
Ah! se quiseres alguma coisa "pra desenrascar", temporáriamente, vai à "Nett" (Nova Empresa de Trabalho Tempórário) no retail park de taveiro q eles provavelmente orientam-te qq coisa. E nesta altura as grandes superficies comerciais costumam contratar + ppl pra embrulhar presentes (Jumbo, Continente, etc).
Boa Sorte!
Num dia fazes isso tudo. Vais ao Doce, ao Coimbra-Shopping e ao Forum e com um bocadito de sorte pode ser q numa semana já tenhas trabalho. Tb n é má ideia inscreveres-t no centro de emprego, se bem q nunca tenha arranjado um emprego por lá, nunca se sabe...
Ah! se quiseres alguma coisa "pra desenrascar", temporáriamente, vai à "Nett" (Nova Empresa de Trabalho Tempórário) no retail park de taveiro q eles provavelmente orientam-te qq coisa. E nesta altura as grandes superficies comerciais costumam contratar + ppl pra embrulhar presentes (Jumbo, Continente, etc).
Boa Sorte!
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33