atropelamento

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

atropelamento

Mensagem por Miguel_Silva »

alguém viu ou ouviu falar no atropelamento que houve hoje naquela rua entre o Dolce Vita e as Piscinas Municipais perto da hora do almoço :?: :?: :?:

quando passei por lá estava o senhor deitado no chão mas já na presença do INEM e da PSP :!:

que por sinal estavam junto da ambulância cada um a fumar o seu cigarrinho :!:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Nope... quando lá passei à tarde já estava tudo normal...
Essa atitude é o cúmulo. :roll:

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

a que horas foi isso?

tive lá por volta das 12...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu quase presenciei isso. Ia atrás do carro que ia atrás do carro que atropelou. Ou seja entre mim e o carro que atropelou só havia um carro.

Vi o carro que atropelou (penso que ia muito devagar) a parar e até comentei: "FDX, este pára aqui o carro??". O carro à minha frente ultrapassou e eu fiz o mesmo. Quando olhei vi um homem no chão a tentar levantar-se e a barafustar.
Vi uma (ou duas) senhoras a sair do carro que supostamente atropelou para eventualmente ajudar o homem.

Pelo que me deu a entender, ou o homem levou mesmo um toque do carro ou desiquilibrou-se e caiu. Isto foi mesmo na passadeira. Mas aquilo pareceu-me uma situação algo esquisita.

Isto foi praí às 12h30 mais coisa menos coisa.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu:
Pelo que me deu a entender, ou o homem levou mesmo um toque do carro ou desiquilibrou-se e caiu.
pois, eu falei em atropelamento porque foi o que me pareceu no momento em que passei, mas agora não posso confirmar se foi ou não :!: