[EXPIRADO] alguma urgencia... peças nissan primera P10

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
skyfly
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 15 agosto 2007 11:49

[EXPIRADO] alguma urgencia... peças nissan primera P10

Mensagem por skyfly »

Dois amortecedores traseiros para nissan primera de fins de 91 em bom estado, o modelo do carro é o nissan primera SLX 1.6 16v de carburador duplo!
E também necessito de um braço da suspenção dianteira direita, é o braço superior da suspensão não pode ter folgas!
Se alguem tiver por ai alguma coisa que diga ou se tiverem um carro batido digam na mesma...
Obrigado

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

...

Mensagem por Nuno Valente »

Se tiveres um tempo livre ve tambem numas sucatas....de certeza que tem....aqui em coimbra tambem n conheço grande coisa mas....

Baya
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10

Mensagem por Baya »

Pois, eu também tive que arranjar um triângulo da suspensão para o meu passat, que é de 91, e adivinha! Levou-me cerca de duas semanas a encontrar isso e tubos para os travões, e teve que vir de Lisboa...

Corri tudo aqui na zona e ninguém tinha...

...boa sorte!

skyfly
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 15 agosto 2007 11:49

Mensagem por skyfly »

Boas
Daqui a pouco vou a auto ic2 ver o que por lá ha...
Desde ja obrigado pelas dicas...
Abraço

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

Tens também a SVP auto, quando se vai da Adémia para a Figueira, pela nacional... :wink:

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

sim, na svpauto deves encontrar. e fica bem barato lá. Lembro-m q uma vez bati de marcha-a-trás enquanto conduzia um opela astra, e o $ q me levavam numa oficina só pelo vidro traseiro(fora o $ pra me comporem a porta), comprei na svpauto a porta traseira completa já com vidro e tudo ;)

Baya
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10

Mensagem por Baya »

dryden Escreveu:sim, na svpauto deves encontrar. e fica bem barato lá. Lembro-m q uma vez bati de marcha-a-trás enquanto conduzia um opela astra, e o $ q me levavam numa oficina só pelo vidro traseiro(fora o $ pra me comporem a porta), comprei na svpauto a porta traseira completa já com vidro e tudo ;)
Já lá fui "n" vezes e nunca tinham nada para o meu passat.... :/

...boa sorte com isso...

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

.

Mensagem por Nuno Valente »

olha, vai a zona de pombal que existem varios sitios com bastantes peças para carros, encontras de certeza, existe a pombalpeças, aruncapeças, rodapeças acho que ainda é a melhor!!!