brevemente G racing center, indoor karting
-
gti_black_night
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 21:23
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
-
MoRtYMer
- Novato

- Registado: sexta-feira, 09 junho 2006 18:12
-
gti_black_night
- Estreante

-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
gti_black_night
- Estreante

boas
a localizaçao e simples.... fica na rua mesmo ao lado da toyota. vindo de coimbra apanhamos a direita os ctt e as tintas cin,logo de seguida a uma rua a direita onde estao 4 armazens castanhos claros sendo o 1º dos catarinos e no 2º e a g racing... temos horario de semana a partir das 15 horas... espero que se divirtam pois e uma pista muito compacta e que previligia os amantes do drift... para quem nao gosta de andar mas gosta de apreciar pode estar confortavelmente no nosso bar panoramico...
abraço
a localizaçao e simples.... fica na rua mesmo ao lado da toyota. vindo de coimbra apanhamos a direita os ctt e as tintas cin,logo de seguida a uma rua a direita onde estao 4 armazens castanhos claros sendo o 1º dos catarinos e no 2º e a g racing... temos horario de semana a partir das 15 horas... espero que se divirtam pois e uma pista muito compacta e que previligia os amantes do drift... para quem nao gosta de andar mas gosta de apreciar pode estar confortavelmente no nosso bar panoramico...
abraço
-
gti_black_night
- Estreante

-
olacnog
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 16:29
-
FilipePT
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 21:26
Boa Noite.
Quantos Metros tem a pista ? Quem tiver kart pode-se alugar a pista ?
Eu tenho um kart e costumo para o kartodromo de Leiria e fatima, mas ainda bem que abrem um em coimbra, assim da para andar mais regularmente...agora basta saber se a pista é boa
Gti_black_night , consegues me arranjar uma planta da pista ?
Cumps
Quantos Metros tem a pista ? Quem tiver kart pode-se alugar a pista ?
Eu tenho um kart e costumo para o kartodromo de Leiria e fatima, mas ainda bem que abrem um em coimbra, assim da para andar mais regularmente...agora basta saber se a pista é boa
Gti_black_night , consegues me arranjar uma planta da pista ?
Cumps
-
nfp
- Regular

- Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47
G Racing
Olá pessoal.
Hoje andei por Eiras à procura desse tão famoso Indoor Karting pois uma das coisas que adoro é andar de karting, mas por falta de tempo não o tenho feito.
Poderiam dizer mais ao pormenor onde é esse espaço e qual o horário de funcionamento?
Grande abraço
Hoje andei por Eiras à procura desse tão famoso Indoor Karting pois uma das coisas que adoro é andar de karting, mas por falta de tempo não o tenho feito.
Poderiam dizer mais ao pormenor onde é esse espaço e qual o horário de funcionamento?
Grande abraço
-
olacnog
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 16:29
-
Godinho
- Banido
- Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 17:46
-
Shake__It__BaBy
- Iniciado