Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:o FM 2008 é bem lixado, eu comecei um campeonato com o Barcelona e cheguei ao "Natal" em posição de descida :mrgreen: :!:
Qual é a tactica que usas e qual é equipa que seleccionaste :?:

Lixado é quando queres contratar alguém e não tens salário para oferecer :!:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

4-4-2 com losango a meio campo :!:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Andas a sofrer influências do Paulo Bento, depois dá nisso. :p

Muda para um 4-5-1 normal (com dois médios defensivos). Se estiveres a perder ou empatado, podes trocar um dos médios defensivos por um médio ofensivo (e, em último caso, trocar o outro por um avançado)... mas, regra geral, o 4-5-1 dá boa solidez defensiva e é suficiente no ataque.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

peter, vou seguir o teu conselho e vou começar um campeonato já amanhã :p :p

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Realeza Escreveu:Eu não posso jogar este jogo, passo de treinador novato para treinador com muito talento, ninguém me ganha com uma boa equipa :!:
"Realeza, o mestre do futebol, seja real ou virtual" :p

ou...este jogo tem alguma opção de enviar fruta ao árbitro? Tou a brincar Realeza, acredito nas tuas qualidades! :P

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:
Realeza Escreveu:Eu não posso jogar este jogo, passo de treinador novato para treinador com muito talento, ninguém me ganha com uma boa equipa :!:
"Realeza, o mestre do futebol, seja real ou virtual" :p

ou...este jogo tem alguma opção de enviar fruta ao árbitro? Tou a brincar Realeza, acredito nas tuas qualidades! :P
:lol: :lol: :lol: não preciso de comprar árbitros... Na realidade é bem mais difícil o que faço no jogo, escolho 11jogadores ganham ou percam mantenho sempre o mesmo 11 para ficarem entrosados, mas lesionam se sempre os mais importantes ou seja não tou assim tão bem :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Podiamos usar este tópico para meter os jogadores que vamos descobrindo ao longo dos jogos :!: Deixo aqui alguns: Cardenas, Gustavo Cabral, Matías Fernandez, Iturra, José Luis Silva, Nicolas Milan, Katan, Coulatti, Grohe, Tuyp, Guilherme Afonso, Marco Ruben, Rossini, Kardec, Obinna, Lens, Toivonen, Ruben Jenssen.
Última edição por Realeza em quinta-feira, 06 março 2008 14:28, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu ando numa de contenção de contratações. O único jogador que fui buscar na nova época que comecei foi o Igor Burzanovic (vi-o num amigável contra mim e gostei). Uso-o como alternativa ao Liedson ou quando quero jogar mais ofensivamente e preciso de trocar um médio defensivo por um ofensivo.

De resto, é um 4-5-1. Stojkovic na baliza, defesa com Pedro Silva, Gladstone, Polga e Had, depois uma dupla de médios defensivos (Paredes e Miguel Veloso). No meio campo costuma alinhar o Moutinho, com o Vukcevic na esquerda e Pereirinha na direita. No ataque fica o Liedson.

Em termos de substituições, ocasionalmente tiro o Paredes e recuo o Moutinho, metendo o Farnerud ou o Izmailov no meio-campo. Outra alternativa é tirar o Paredes e meter o Romagnoli ou o Burzanovic como médios avançados. Quando preciso de arriscar tudo, sai o Veloso (geralmente nos 15/20 minutos finais) e entra o Purovic.

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

carlacs Escreveu:"Realeza, o mestre do futebol, seja real ou virtual" :p

ou...este jogo tem alguma opção de enviar fruta ao árbitro?
LoL

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Boas a todos!!!
Ainda bem que existe este tópico, eu sou um viciadão no FM, no entanto deixei de jogar a pouco tempo porque tenho uma bosta de pc.Em principio nas férias da pascoa já vou comprar um novo e claro o fm2008 vai ser o primeiro jogo a intalar.Gostava que me dessem indicaçoes de jogadores a contratar. eu vou começar com o Benfica.Começo sempre com o Benfica sempre que jogo um fm ou cm novo.
Obrigado pela vossa atenção e boa sorte no jogo
abraço

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Experimenta contratar o brasileiro Eduardo Ratinho, eu costumo dar-me bem com ele.....

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:Experimenta contratar o brasileiro Eduardo Ratinho, eu costumo dar-me bem com ele.....
Bom jogador

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:Boas a todos!!!
Ainda bem que existe este tópico, eu sou um viciadão no FM, no entanto deixei de jogar a pouco tempo porque tenho uma bosta de pc.Em principio nas férias da pascoa já vou comprar um novo e claro o fm2008 vai ser o primeiro jogo a intalar.Gostava que me dessem indicaçoes de jogadores a contratar. eu vou começar com o Benfica.Começo sempre com o Benfica sempre que jogo um fm ou cm novo.
abraço
Eu coloquei alguns num tópico acima.

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Boas a todos!!!
abraço
Eu coloquei alguns num tópico acima.
eu sei que colocaste realeza mas tipo, eu gosto de saber sempre mais jogadores lol, é k n tás mesmo a ver, eu quando começo uma época nova tou umas 3 horas só a ver jogadores em todo o mundo para contratar e futuras promessas lol eu sou um agarrado XD

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

desculpem lá o incomodo mas, se me disserem mais ao menos o valor por quanto eles vêm para o meu clube agradecia imenso.
obrigado