Sobre o jogo, parece-me estar fixe. No entanto, tem dois aspectos extremamente irritantes: uma enorme quantidade de bugs e o interface. Os bugs nesta primeira versão são imensos... vão desde falhas nas regras (como a limitação a 26 jogadores na superliga) até falhas nas comunicações à imprensa (mensagens repetidas, erradas, etc). Pelo meio há alguns bugs mais escondidos (já levei com um "Array index out of bounds" no ecran de transferências). É um jogo que precisa desesperadamente de um patch.
Quanto a inovações, a mais divertida do meu ponto de vista reside na nossa relação com a imprensa, especialmente nos recados que podemos mandar aos outros treinadores (eu uso tanto isto que passei de "Treinador Novato" a "Treinador Mediático"
Quanto ao motor de jogo, há umas ligeiras diferenças a nível gráfico e de movimentos, mas são pequenas. Nota-se ainda algumas falhas, mas nada de muito grave neste aspecto.
E desse lado, que tal tem sido a vossa experiência?
P.S. - o Football Manager 2005 é, basicamente, o CM5 com outro nome. A SI separou-se da Eidos, tendo a Eidos ficado com o nome e base de dados (daí estar a saír um jogo chamado CM5) e a SI com o resto (basicamente, com o jogo).








