Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Isso agora na 2ª parte vai mudar de figura. Eu espero que não, mas sinceramente, não consigo ver o Man. United a perder com o Sporting, da maneira que ele tem andado nos últimos tempos. Mas pode ser que eu esteja enganado!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Sim, também é verdade que eles estão a jogar abaixo do normal (e aquele golo possivelmente não aconteceria com o Van der Sar a guarda-redes). Vamos ver como corre. Tendo em conta o que aconteceu nos últimos jogos, parece-me mais provável o resultado mudar por causa de o Sporting perder a concentração do que o Manchester começar a jogar melhor... mas era bom estarmos ambos enganados. :p

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

o miguel veloso hoje tem estado armado em guarda-redes

já são 2 em que o braço está presente :twisted: :twisted:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Perdemos, mas com uma boa exibição... penso que merecíamos o empate. No primeiro golo a defesa pareceu-me um bocado mal batida, no segundo não havia hipóteses.

No Sporting o destaque vai para o Polga. O Rui Patrício também cumpriu, mesmo tendo sofrido dois golos... não está ao nível do Stojkovic, mas mostrou ser melhor que o Tiago.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Penso que jogamos bem e de facto mereciamos o empate.

Uma pergunta que deixo no ar, o PUROVIC é jogador de futebol???

Marian Had e moutinho jogaram muito bem, de resto a equipa tb esteve em bom nivel.

Taça UEFA ai vamos nos quanto a outros ainda falta saber para ja estarem a festejar os golos alheios! :twisted:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

o cristiano ronaldo da proxima vez que aparecesse na imprensa a falar bem do "seu" sporting devia ser estrucidado logo na hora

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

ABOLA
«Está a tentar desviar atenções pelo insucesso» (Carlos Queirós responde a Soares Franco)
Carlos Queirós foi incisivo na resposta a Soares Franco, que o acusou de deitar mais achas para a fogueira sobre o propalado interesse do Manchester United em contratar Miguel Veloso.

Carlos Queirós afirmou, em Liverpool, onde assistiu ao jogo do FC Porto, que o presidente do Sporting está a tentar desviar as atenções pelo insucesso da equipa: «Foram afirmações injustas e incompreensíveis e só a frustração de não ver o Sporting na fase final da Champions pode justificar as suas afirmações. Também gostaria de ver o Sporting na segunda ronda e na liderança na Liga. Há uma grande mudança no Sporting e sempre que acontecem estes momentos de insucesso é bom ver o presidente do lado do treinador.»

E acrescentou: «Por vezes, a partir de certas horas do dia não sabe o que diz. Dei uma opinião técnica e há jogadores do Sporting que jogam na Selecção que têm o meu aval. Ele é grande, mas não é grande coisa. Pedido de desculpas? Não espero isso. Às vezes, em Portugal, as pessoas confundem boa educação com franqueza. Foram palavras injustas, desarticuladas e que nunca ficam bem. Soares Franco foi deselegante e também por dizer o que disse no local onde eu trabalho. Estou no Manchester, não tenho uma posição privilegiada nem estou agarrado a tachos ou cunhas. Tenho de trabalhar.»

Entretanto, por intermédio de Salema Garção, o Sporting informou que «face ao nível, tom, modo e conteúdo dessas declarações, obviamente que o presidente do Sporting não vai responder, porque a esse nível não está habituado».

depois de ler esta noticia precisei de confirmar que tinha sido mesmo o Carlos Queirós a proferir tais palavras.

sinceramente deviam os dois estar calados mas este nivel de resposta parece-me bastante desajustado para o carlos queirós, tinha-o em melhor conta...

quanto ao sporting a resposta não poderia ser a melhor....

«face ao nível, tom, modo e conteúdo dessas declarações, obviamente que o presidente do Sporting não vai responder, porque a esse nível não está habituado»

pois isto não merece mesmo resposta da parte do SCP, apenas ter cuidadocom este senhor que ja tentou levar uns quantos "putos" da academia!

Volto a frisar que o Soares Franco tb estava melhor se estivesse calado e tratasse de arranjar uns REFORÇOS para janeiro em vez de andar a atirar areia pos olhos dos adeptos!!!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

As declarações do Soares Franco foram ridículas (o Queirós apenas comentou que estavam a seguir o Miguel Veloso, o que é normal)... mas esta resposta também foi má. Centrou-se num ataque pessoal, quando devia ter apenas dito que as declarações que fez são normais e que a reacção do Soares Franco não tinha sentido (e até concordo que tenha sido apenas para desviar atenções sobre os péssimos resultados da equipa).

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

pronto, golo anulado ao Sporting mesmo no inicio da segunda parte :!:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

e agora o Izmailov marca mesmo e agora sem ser anulado :twisted:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

O golo pareceu-me mal anulado, mas compensámos logo a seguir. Pelo menos serviu para motivar o Purovic... desde o lance do golo que ele parece mais em jogo.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E a publicidade aos Hoteis Cristal da União de Leiria está estrategicamente colocada. :lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

agora ia o Purovic isolado e no momento do remate escorregou :p

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Foi azar. Ele provavelmente também já não ia criar perigo (perdeu tempo), mas escorregar naquele momento... é muito azar. Mas ao menos surgiu bem na altura do passe.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

o Marian Had é que parece que finalmente roubou o lugar ao Ronny, já metia aflição ver esse gajo a jogar :!: