[TERMINADO]

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
cgomes
Iniciado
Iniciado
Registado: domingo, 07 maio 2006 14:21

[TERMINADO]

Mensagem por cgomes »

E para block ou apagar sff
Última edição por cgomes em quinta-feira, 24 janeiro 2008 11:18, editado 2 vezes no total.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

O telemóvel é giro, não gostas porquê :?: Tem algum defeito de funcionalidade :?:

cgomes
Iniciado
Iniciado

Mensagem por cgomes »

Realeza Escreveu:O telemóvel é giro, não gostas porquê :?: Tem algum defeito de funcionalidade :?:
Boas não gosto dele pela estetica do telemovel em si,e por ser sony eu sou mais nokia style,eu tinha um nokia n70 mas troquei com o meu irmao e fiquei com este porque ele estava farto de me moer o juizo que queria o N70,o telemovel não tem nenhum defeito de funcionalidade esta 100%

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

cgomes Escreveu:
Realeza Escreveu:O telemóvel é giro, não gostas porquê :?: Tem algum defeito de funcionalidade :?:
Boas não gosto dele pela estetica do telemovel em si,e por ser sony eu sou mais nokia style,eu tinha um nokia n70 mas troquei com o meu irmao e fiquei com este porque ele estava farto de me moer o juizo que queria o N70,o telemovel não tem nenhum defeito de funcionalidade esta 100%
Não tem qualquer risco :?:

cgomes
Iniciado
Iniciado

Mensagem por cgomes »

E possivel que tenha 1 ou outro risco afinal foi usado :D
Mas pelo que ue vejo assim de repente tem 2riscos de uso no topo e de andar no bolso

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

cgomes Escreveu:E possivel que tenha 1 ou outro risco afinal foi usado :D
Mas pelo que ue vejo assim de repente tem 2riscos de uso no topo e de andar no bolso
O meu só começou ficar com riscos após um ano e meio de uso, mas 100€ para mim é impeditivo :!:

cgomes
Iniciado
Iniciado

Mensagem por cgomes »

Baixa de preço

E para despachar