Chamadas não identificadas

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Chamadas não identificadas

Mensagem por Yagami »

Desde há um mês, mês e meio que quase todos os dias recebo 1-2 chamadas não identificadas no telemóvel. Ora, eu até costumava atendê-las porque conheço pessoas que deixavam o telemóvel configurado assim (e também não gasto mais nada por atender), mas das últimas vezes que atendi aparece-me invariavelmente alguém da TMN ou da Netcabo do outro lado a querer falar-me duma promoção/tarifário. Uma vez queriam dizer-me que andava a gastar muito dinheiro no telemóvel e que era boa ideia mudar de tarifário (isto no dia em que eu por acaso o ia fazer :p), passada uma semana telefonam-me a falar do mesmo.

Agora desisti completamente de atender chamadas não identificadas, mas mesmo assim eles continuam a chatear. Até hoje que é domingo telefonaram :? Eu já recebo papéis/emails suficientes da Netcabo e não preciso que eles me venham a telefonar a falar da última promoção. Também já sou bombardeado todos os dias com publicidade da TMN na televisão e afins e não preciso que me mandem SMS ou me telefonem para se promoverem.

Há aqui alguém a quem esteja a acontecer a mesma coisa?

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu já desisti de atender chamadas não identificadas... as últimas que atendi eram telemarketing. Quase tão chato quanto isso, no entanto, são os SMS publicitários: Optimus e Académica são os que enviam com mais frequência.

No entanto, quando comparado com outras pessoas que conheço que têm TMN, até recebo poucas chamadas dessas. Presumo que haja um acordo qualquer entre empresas do grupo PT, pelo que o pessoal da TMN recebe chamadas de todas as outras empresas: Sapo, Netcabo, EDP, etc.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Acho que nunca recebi chamadas dessas para o telemóvel... mas caso recebesse ir-me-ia dar uma coisinha má...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Eu costumava receber chamadas da TMN a anunciar novos serviços e tarifários, a perguntar se estava interessado, mas era sempre esporadicamente, nada como no teu caso.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Pedro Escreveu:Eu já desisti de atender chamadas não identificadas... as últimas que atendi eram telemarketing. Quase tão chato quanto isso, no entanto, são os SMS publicitários: Optimus e Académica são os que enviam com mais frequência.

No entanto, quando comparado com outras pessoas que conheço que têm TMN, até recebo poucas chamadas dessas. Presumo que haja um acordo qualquer entre empresas do grupo PT, pelo que o pessoal da TMN recebe chamadas de todas as outras empresas: Sapo, Netcabo, EDP, etc.
Essas da Académica também costumo receber. Da Netcabo recebo porque sou assinante, mas já me mandam emails todos os meses, não precisavam de me chatear no telemóvel :p

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

As da Académica presumo que venham do tempo do Black Shot.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Nunca recebi chamadas da Vodafone, no máximo umas mensagens.
Da Cabovisão vou recebendo mais ou menos 1 vez todos os 2 meses para saberem se quero passar a ter telefone...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Odeio essas mensagens. Por vezes podem ser amigos do estrangeiro ou algum familiar que esteja no estrangeiro, como é o meu caso, por isso atendo.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu andei uns dias a receber umas mensagens muito estranhas de um número qualquer não identificado com imensos algarismos, pareciam números de contas, quase.

Fui à vodafone, reclamei e nunca mais recebi nada. Aproveitei para dizer que também não queria ser contactada pela vodafone para promoções e nunca mais tive tal problema..

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

Eu não costumo receber com frequência essas chamadas, mas quando recebo limito-me a dizer um: "não, muito obrigado". :lol:

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

Lino Escreveu:Odeio essas mensagens. Por vezes podem ser amigos do estrangeiro ou algum familiar que esteja no estrangeiro, como é o meu caso, por isso atendo.
O mesmo por estes lados...

grossxl90
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

bacfish Escreveu:Eu não costumo receber com frequência essas chamadas, mas quando recebo limito-me a dizer um: "não, muito obrigado". :lol:
Idem, e seguido de: "Por favor, retirem-me da vossa calling list"