Ando à procura aqui em Coimbra desta marca de lápis de cor que pelo que ouvi dizer é a melhor marca no mercado,mas não faço ideia de onde os encontrar nem tão certa estou que os irei encontrar,mas,se alguém souber onde os encontrar ficaria agradecida...já agora só mais uma pergunta que é se alguém também me sabe dizer onde encontrar marcadores Copic!
Lápis Prismacolor!Onde encontrar?
-
mil folhas
- Estreante

- Registado: sábado, 24 novembro 2007 3:54
Lápis Prismacolor!Onde encontrar?
Boa noite!
Ando à procura aqui em Coimbra desta marca de lápis de cor que pelo que ouvi dizer é a melhor marca no mercado,mas não faço ideia de onde os encontrar nem tão certa estou que os irei encontrar,mas,se alguém souber onde os encontrar ficaria agradecida...já agora só mais uma pergunta que é se alguém também me sabe dizer onde encontrar marcadores Copic!
-
Atheist
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Há uma papelaria na rua da Sofia, 'Fernandes' que tem várias marcas de lápis de cor e os preços são porreiros..(antes da loja Fetal) aconselhava-te essa, porque a 'Marthas ' ás vezes é um pouco cara.. Há a papelaria Marciano, na Fernão Magalhães, com muita coisa mesmo sobre pintura, etc, a loja tem ao todo 3 pisos. Há outra papelaria grandita naquela rua que tem a 'república dos Fantasmas', entre as escadas monumentais e a rotunda dos Arcos, ...
-
mil folhas
- Estreante

- Registado: sábado, 24 novembro 2007 3:54
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41