Sapo ADSL
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Sapo ADSL
Acabei de receber um e-mail do Sapo, com dois avisos. Em primeiro lugar, acabaram com as After-Hours (ou seja, volto a ter que contar todos os mb que faço... logo quando me estava a habituar a ouvir a Sky FM à noite). Em segundo lugar, disseram que vão mudar as condições do serviço a partir de dia 20 de Abril e mandaram uma cópia do novo contrato... mas, numa primeira leitura, não encontrei lá nada de especial (ainda pensei que mencionassem alterações nas velocidades mas nem isso). Não percebo é porque raio acabaram com as After-Hours, logo quando o counter começava a funcionar bem.
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
TÓÓÓÓNEEEE!!!!!!!!
Acerca do contrato...
As after-hours não vêm incluídas no serviço que é prestado, ou seja, não é um direito, é um privilégio, logo é uma grande estratégia de marketing, tendo em conta que nem toda a gente saca que nem uma mula... Mas como o número de mulas deve ter aumentado, toca a tramar os gambozinos.
E têm todo o direito de o fazer, infelizmente...
Quanto a alterar velocidades de ligação, já não é assim tão simples. O cliente paga para utilizar uma determinada largura de banda. Logo, se o isp não a disponibiliza está a "incorrer numa ordenassom grabe que poderá ser seberamente punida". Infelizmente eles conseguem descartar a responsabilidade com o habitual "Ah, é porque há muita gente e não há meio físico de transmissão suficiente". Infelizmente funciona... A DECO que o diga...
Resultado: A internet está cheia de "infelizmentes"...
Acerca do contrato...
As after-hours não vêm incluídas no serviço que é prestado, ou seja, não é um direito, é um privilégio, logo é uma grande estratégia de marketing, tendo em conta que nem toda a gente saca que nem uma mula... Mas como o número de mulas deve ter aumentado, toca a tramar os gambozinos.
E têm todo o direito de o fazer, infelizmente...
Quanto a alterar velocidades de ligação, já não é assim tão simples. O cliente paga para utilizar uma determinada largura de banda. Logo, se o isp não a disponibiliza está a "incorrer numa ordenassom grabe que poderá ser seberamente punida". Infelizmente eles conseguem descartar a responsabilidade com o habitual "Ah, é porque há muita gente e não há meio físico de transmissão suficiente". Infelizmente funciona... A DECO que o diga...
Resultado: A internet está cheia de "infelizmentes"...
-
usaralho
- Lendário

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Pedro Escreveu:E o contador está de novo esquisito... já não há After Hours, mas o meu tráfego está todo a ser colocado na coluna "Em Análise". Só há uma opção onde colocar o tráfego, estão a analisar o quê?
-
cmoreira
- Novato

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
Se fizers queixa sobre o trafego em análise, dizendo que não estás a usufruir do serviço pk n sabes o q ainda tens pa gastar, (pk eles dizem q actualizam diariamente akilo), tens uma boa hipotese de eles deitaram o trafego ao ar, ou passa-lo para nacional...
Aconteceu cmg
Eles claro, vao dizer q andam a experimentar um novo sistema de contagem bla bla bla..
Aconteceu cmg
Eles claro, vao dizer q andam a experimentar um novo sistema de contagem bla bla bla..
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
explika-te melhor ...cmoreira Escreveu:Se fizers queixa sobre o trafego em análise, dizendo que não estás a usufruir do serviço pk n sabes o q ainda tens pa gastar, (pk eles dizem q actualizam diariamente akilo), tens uma boa hipotese de eles deitaram o trafego ao ar, ou passa-lo para nacional...
Aconteceu cmg
-
pedrotuga
- Lendário

Pessoal, há aki malta k leva porrada e gosta.
Eu k sou engenheiro electrotecnico (ou quase) vou explicar-vos esta merda toda.
è assim, isso das happy hours serem um previlégio....loooooooooooollll.
se voces fossem escravos e vos dessem o direito de beber água iam dizer...
"beber água é um previlégio, nao um direito porque no neste país xpto é o k está na lei, k o meu dono pode privar-me de água se quiser"
è assim, os limites de downloads deviam ser proibidos, pagamos uns impostos filhos da mae para a PT ter meia duzia de padrinhos calzoni e majores batatas a mamar e manter o investimento ao nivel possivel, e depois é o exemplo a seguir porque é uma empresa que dá lucro... está sempre a perder casos em tribunal contra a deco mas tá-se o crime acaba por compensar.
Os limites d dloads existem porque a PT nao faz investimentos. Em vez disso tem um lucro descomunal. E tem capitais do estado com impostos pagos por todos nós, parte deles para novas tecnologias e comunicacoes... mas que? investimento??? isso era só perder dinheiro... k se f... o consumidor... o consumidor é para nos pagar e dar lucro porque nao tem outra hipotese, nao para pedir servicoes k custem dinheirinho do meu.
Se a empresa X escreve no contrato que pode alterar os precos qdo lhe der na tola e isso é permitido por lei... entao a nossa lei é a lei do cagalhao. Eu digo, se isso se pode escrever entao k se mude a lei.
Era o k faltava... "matei-o porque a lei diz k o posso matar... " k merda é esta!?!?!?
E já estou demasiado enervado com isto, é o k da saber como os coisas funcionam. Um gajo apercebe-se de quanto é violado nos seus direitos basicos.
Pessoal, nao venham defender a pt e as empresas de telecomunicacoes em portugal. Sao uns chulos. Eu por mim nao quero ser uma puta deles. DEscuulpem a linguagem.. é k estou mesmo fulo da vida com isto. Os gajos enganam o pessoal e os enganados ainda dizem amen.
Qto aos dloads essa é boa... eu nao pago 7 mocas de internet por mes? era o k faltava virem-me dizer k exagero. Os gajos publicitam uma linha de 512 kbps... eu pago isso e os gajos só me têm k providenciar uma linha k possa estar com um trafego de 512kbps 24 horas por dia ssete dias por semana, se eu quiser ter sempre akilo a puxara 512 continuamente é comiigo, tenho esse direito pois paguei (e bem) por isso.
Agora virem dizer k o ppl abusa... francamente... abusa de q? Nao paga a mensalidade?
Abusam é eles! cholos de merda, nao os gramo.
Por estas e por outras é k portugal já foi dos paises mais avancados em comunicacoes e hoje está na cauda da europa... na cauda mesmo.. nakela parte felpuda da cauda que enxota as moscas e está cheia de merda... é aí que estamos. EStamos mesmo com servicos cómicos comparados com outros paises.
Desculpem ter-me alongado tanto e enervado tto mas k me venham dizer k é bom apanhar porrada... fico fulo!
Eu k sou engenheiro electrotecnico (ou quase) vou explicar-vos esta merda toda.
è assim, isso das happy hours serem um previlégio....loooooooooooollll.
se voces fossem escravos e vos dessem o direito de beber água iam dizer...
"beber água é um previlégio, nao um direito porque no neste país xpto é o k está na lei, k o meu dono pode privar-me de água se quiser"
è assim, os limites de downloads deviam ser proibidos, pagamos uns impostos filhos da mae para a PT ter meia duzia de padrinhos calzoni e majores batatas a mamar e manter o investimento ao nivel possivel, e depois é o exemplo a seguir porque é uma empresa que dá lucro... está sempre a perder casos em tribunal contra a deco mas tá-se o crime acaba por compensar.
Os limites d dloads existem porque a PT nao faz investimentos. Em vez disso tem um lucro descomunal. E tem capitais do estado com impostos pagos por todos nós, parte deles para novas tecnologias e comunicacoes... mas que? investimento??? isso era só perder dinheiro... k se f... o consumidor... o consumidor é para nos pagar e dar lucro porque nao tem outra hipotese, nao para pedir servicoes k custem dinheirinho do meu.
Se a empresa X escreve no contrato que pode alterar os precos qdo lhe der na tola e isso é permitido por lei... entao a nossa lei é a lei do cagalhao. Eu digo, se isso se pode escrever entao k se mude a lei.
Era o k faltava... "matei-o porque a lei diz k o posso matar... " k merda é esta!?!?!?
E já estou demasiado enervado com isto, é o k da saber como os coisas funcionam. Um gajo apercebe-se de quanto é violado nos seus direitos basicos.
Pessoal, nao venham defender a pt e as empresas de telecomunicacoes em portugal. Sao uns chulos. Eu por mim nao quero ser uma puta deles. DEscuulpem a linguagem.. é k estou mesmo fulo da vida com isto. Os gajos enganam o pessoal e os enganados ainda dizem amen.
Qto aos dloads essa é boa... eu nao pago 7 mocas de internet por mes? era o k faltava virem-me dizer k exagero. Os gajos publicitam uma linha de 512 kbps... eu pago isso e os gajos só me têm k providenciar uma linha k possa estar com um trafego de 512kbps 24 horas por dia ssete dias por semana, se eu quiser ter sempre akilo a puxara 512 continuamente é comiigo, tenho esse direito pois paguei (e bem) por isso.
Agora virem dizer k o ppl abusa... francamente... abusa de q? Nao paga a mensalidade?
Abusam é eles! cholos de merda, nao os gramo.
Por estas e por outras é k portugal já foi dos paises mais avancados em comunicacoes e hoje está na cauda da europa... na cauda mesmo.. nakela parte felpuda da cauda que enxota as moscas e está cheia de merda... é aí que estamos. EStamos mesmo com servicos cómicos comparados com outros paises.
Desculpem ter-me alongado tanto e enervado tto mas k me venham dizer k é bom apanhar porrada... fico fulo!
-
pedrotuga
- Lendário

-
cmoreira
- Novato

- Registado: terça-feira, 15 março 2005 17:52
mês passado ultrapassei claramente limite internacional.. sem querer.. (filtro desligado no fim de semanadawn_to_dusk_ Escreveu:
explika-te melhor ...
mandei mail a queixar-m..
eles pediram desculpa pk tavam a experimentar novo sistema bla bla bla e pasado uns dias passaram-m o trafego quase todo que tava em análise para as happy hours ou para nacional..
Não sei se na realidade akilo foi tudo nas happy hours.. duvido.. daí digo q se te queixares, eles n tem argumentos, pk n estão a cumprir a premissa que têm no site de "actualizar diariamente o trafego"...
E isto das happy hours... e deste monopolio todo.. só de saber que nos outros paises akilo é um paraiso para downloads (para fins pedagógicos, claro, aqui ng apoia a pirataria!
-
usaralho
- Lendário

-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34