Chanfana

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

duffy Escreveu:Nunca provei nesse restaurante, mas atrevo-me a dizer que a melhor chanfana do mundo come-se aqui em casa :P
Eu vou a casa do Duffy daqui a 15 dias, pode ser? Dá tempo para preparar tudo? :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

mustiness Escreveu:
duffy Escreveu:Nunca provei nesse restaurante, mas atrevo-me a dizer que a melhor chanfana do mundo come-se aqui em casa :P
Eu vou a casa do Duffy daqui a 15 dias, pode ser? Dá tempo para preparar tudo? :)
Hmmm não sei não, depois ficas fã e não sais lá de casa :P
Última edição por duffy em segunda-feira, 12 novembro 2007 14:21, editado 1 vez no total.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Quem tem obrigações não tem devoções e eu definitivamente tenho muitas obrigações e longe de tua casa, portanto acho que não corremos esse risco!

Eu depois telefono! B)

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Há 2 semanas também fui ao Dona Elvira. Confesso que não conhecia de todo. Não é extremamente barato (algo que dê para ir todas as semanas), embora tenha alguns pratos mais em conta. O pessoal com que fui ficou todo curioso por experimentar o javali com castanhas e só vos posso dizer....CUM CANECO .Lol o bicho é de facto saboroso (só a carteira é que não achou). O ambiente é também agradável e penso terem até uma Juke Box.
Aconselho, sem dúvida! :P

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

O D. Elvira é ótimo, desde a chanfana, as pataniscas, o polvo, as plumas de porco preto (ai, ai...), o robalo (parece que estamos a beira-mar) e outros que agora não me recordo.

Esse tipo de comentário (a melhor é da minha casa, feita pela minha mãe, irmã ou tia) me deixa um bocado frustrado... :cry: Duffy, estamos aguardando o convite para a Home made Chanfana!

Lino, não deixe de conhecer o lugar!

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

mauriciopxp Escreveu:O D. Elvira é ótimo, desde a chanfana, as pataniscas, o polvo, as plumas de porco preto (ai, ai...), o robalo (parece que estamos a beira-mar) e outros que agora não me recordo.

Esse tipo de comentário (a melhor é da minha casa, feita pela minha mãe, irmã ou tia) me deixa um bocado frustrado... :cry: Duffy, estamos aguardando o convite para a Home made Chanfana!

Lino, não deixe de conhecer o lugar!
Também tem plumas de porco preto? Eu adoro isso! Mas há alguns restaurantes onde a carne não é propriamente de porco preto :(
Sabes, o segredo da chanfana da minha mãe é que o cabrito é criado cá em casa e é feita com muiiiittooo tempo. Isso do convite... quem sabe um dia :wink:

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Ui, eu tava lixada com isso... ver o cabritinho bebé, tão fofinho... A minha mãe tinha a mania de fazer isso c os coelhos e eu que já não sou mt fan de carne de coelho depois recusava-me a comer os coelhinhos que até já nome tinham :cry: . Quanto mais conhecer o cabritinho e vê-lo todos os dias e tal e depois ir comê-lo?? Nah...

Se tivesse de conhecer todos os bichos cuja carne eu como... Virava vegetariana num instante... :?

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Duffy, as plumas são de porco preto, garanto por ter ouvido da boca de pessoas em quem confio.

E mesmo se não fossem, é um prato maravilhoso, acabo de voltar de lá agora, estou nas nuvens e de estômago cheio...

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

mauriciopxp Escreveu:Duffy, as plumas são de porco preto, garanto por ter ouvido da boca de pessoas em quem confio.

E mesmo se não fossem, é um prato maravilhoso, acabo de voltar de lá agora, estou nas nuvens e de estômago cheio...
Ah mas hoje podiam-me oferecer todas as plumas de porco preto do mundo que eu dispensava, andei todo o dia a leitão :D