placa E600 + cartao com tarifário pioneiro, 10G mais happy hours 1 da manha as 9 da manha
60€
Kanguru MEGA TARIFARIO
Aproveitem..
[EXPIRADO] Kanguru mega tarifário
-
setim
- Novato

- Registado: segunda-feira, 09 julho 2007 9:57
-
pauloms
- Veterano

- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
-
setim
- Novato

-
Moura
- Regular

- Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31
-
setim
- Novato

1º Tempo de fidelização= NENHUM ou seja passando já directamente ao ponto 3, basta ir o comprador e vendedor a uma loja da optimus e eles tratam de tudo..Moura Escreveu: 1º Convém que também explicites quanto tempo ainda resta de fidelização e
2º se o motivo é teres aderido aos portáteis a 150 + net ou outro qualquer!!!
3º Outro inconveniente é o facto de a factura continuar a ser em teu nome!!!!
2º O motivo da venda?!!?!? se aderi aos portateis 150 € + Net?!!? tás a brincar comigo??? Se calhar a pergunta que querias fazer era: "O material está em boas condições??" então ai posso responder-te que se encontra em perfeito estado. Se ainda assim tiveres interesse em saber o motivo, é simples, a empresa onde trabalho ofereceu-me um kanguru, assim sendo não preciso de pagar tendo de borla.
Chega o motivo? acho bastante razoável, no entanto se quiseres saber mais alguma coisa, estou ao dispor.
-
Cientista_
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 02 novembro 2007 0:52
Moura...
Primeiro para responderes convem teres algum conhecimento como as coisas funcionam, um producto destes para ser vendido e para mudar de "dono" como é obvio, so no final da fidelização. Segundo, se muda de ''dono'' a factura vem em nome do novo dono... lógico... tudo se trata com qualquer agente optimus.
PS: O meu kanguru tb foi adquirido desta forma sem qq problemas, ao que ja nao se encontra tarifários destes nos tempos de hoje
Primeiro para responderes convem teres algum conhecimento como as coisas funcionam, um producto destes para ser vendido e para mudar de "dono" como é obvio, so no final da fidelização. Segundo, se muda de ''dono'' a factura vem em nome do novo dono... lógico... tudo se trata com qualquer agente optimus.
PS: O meu kanguru tb foi adquirido desta forma sem qq problemas, ao que ja nao se encontra tarifários destes nos tempos de hoje
-
armagedalbeebop
- Novato

- Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16
-
setim
- Novato

nepx.. a pessoa que ficar com ele a qq altura pode mudar... isso é so o primeiro anoarmagedalbeebop Escreveu:umas perguntas sobre isto :
se mudar para o meu nome , terei de cumprir algum tempo de contrato ?
(normalmente teremos que permanecer um ano com o serviço)
as happy hours tem data limite?
happy hours é para sempre
e o contrato, como ja passou 1 ano de fidelização, a qq altura pode cancelar ou vender.
abraços
-
pauloms
- Veterano

-
setim
- Novato

Quem quiser pode sempre comprar o modem dos novos mais rapido e meter e meter la o cartão dentro, a velocidade é a que está na pagina Kanguru, relativa ao tarifario €29,90pauloms Escreveu:E qual a velocidade de download e upload com essa placa e tarifário?
O preço vale pelo tarifário que é, e não pela placa em si... isso considerem quase como "Oferta"..
-
Moura
- Regular

Pois estás completamente enganado! Eu se quisesse comprava o kanguru e logo no dia a seguir vendia-o. -o inconveniente é que se seria a outra pessoa a pagá-lo mas as facturas continuariam a vir em meu nome! Quanto ao facto de a factura mudar de nome só no caso de telemóveis ou serviços idênticos já que se comprares um produto em segunda mão como electrodomésticos nunca na vida vão mudar o nome da facturaCientista_ Escreveu:Moura...
Eu apenas fiz as perguntas desnecessárias pois o anúncio não tinha os esclarecimentos necessários!!!
P.S» já vendi material ainda dentro da garantia mas comprometendo-me que qualquer problema era só falarem comigo já que a factura estava em meu nome!!!
-
lontra99
- Advertido

- Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15
-
Moura
- Regular

Sim, no caso de serviços com pagamentos mensais!!!lontra99 Escreveu:desculpa mas isso n é sempre assim. Eu tinha um zapp, com ainda 5 meses de fidelizaçao e passei para outra pessoa, mudando nome, morada etc etc etc, é so falar com a empresa e mudar enviando a documentaçao pedida.
Eles so querem é q alguem pague e pronto
Agora num caso de um produto já pago como um computador, electrodomésticos,etc, a factura fica sempre em nome do 1ºdono já que mesmo na garantia não vão passar uma segunda via com outro nome
-
lontra99
- Advertido

- Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15
-
pauloms
- Veterano

setim Escreveu:Quem quiser pode sempre comprar o modem dos novos mais rapido e meter e meter la o cartão dentro, a velocidade é a que está na pagina Kanguru, relativa ao tarifario €29,90pauloms Escreveu:E qual a velocidade de download e upload com essa placa e tarifário?
O preço vale pelo tarifário que é, e não pela placa em si... isso considerem quase como "Oferta"..
Ou seja, a velocidade de download é de 384 kbps, seja com essa placa seja com outra qualquer uma vez que o tarifário está adjacente às velocidades contratadas!!!!
Considerando que os actuais tarifários de 29.90 euros "oferecem" taxas de download de até 3.6 Mbps e 6 GB de tráfego, mais as HH, não me parece ser grande oferta, sinceramente.
cumps