Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Zé Cid foi brutal, melhor que o outro concerto dele. Curti quando ele leu os cartazes e as histórias que ele contou.
"Sexo, Drogas e José Cid", "José Cid, faz-me um filho", outro tinha um macaco um coração e uma banana descascada, outro era o Zé Cid nú com o disco na frente e em baixo "Corporación Dermoestética"... :lol:
Xutos foi melhor que na Queima, pelo menos tocaram os Contentores e deixaram a música do GF para trás. Foi saltar, saltar, aguentar o moche os outros e comer pó, mas foi bem melhor. B)

A primeira banda é que coitados, nos bares devem ter mais gente a vâ-los. :p

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Li há pouco no Diário de Coimbra duas boas novidades.

Tal como foi mencionado anteriormente, quem tiver o bilhete geral poderá assistir gratuitamente ao Académica - Estrela da Amadora. A boa novidade é que a AAC e a TBZ chegaram a um acordo e esta oferta passou a ser extensível a quem tem um bilhete pontual. Basta passar na bilheteira ao lado do Girassolum no dia do jogo e trocar o bilhete.

A outra novidade prende-se com o facto de, amanhã, os antigos alunos pagarem bilhete a preço de estudante (curiosamente, uma medida que tenho "pedido" aqui no fórum há algum tempo, será que andam a ler? :p). O único problema é que, para ter acesso a esse bilhete, tem de se mostrar o cartão da Rede UC (rede de antigos estudantes da UC). E esse cartão aparenta ser complicado de conseguir (estou registado na rede há alguns meses e nunca me foi enviado). Acrescente-se ainda que, segundo o jornal, algo semelhante deverá ser implementado também na Queima. Pessoalmente, preferia que também desse para apresentar o antigo cartão de estudante, seria uma medida mais abrangente.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Essa do bilhete pontual para ver a Briosa é bom. :)
O cortejo foi uma anarquia. Começou tarde, as pessoas desciam às pinguinhas e só pelas 18h, quando já estava a cair a noite, é que o pessoal se decidiu a descer todo.
Vi alguns fatos engraçados, muito pessoal a pedir moedinha. "Isto está muito mau, pá" dizia eu. Havia menos pessoas a assistir...
Pena que cada vez menos haja originalidade, tudo vai com o fato do kit de caloiro...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Sempre achei o cortejo da latada uma grande anarquia e mal organizado.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Também achei que já não é o mesmo de à uns anos atrás... muito fraquinho mesmo. Gostei do pessoal de direito e se não me engano, do pessoal de desporto da faculdade, desceram a rua que vai da rotunda do papa até a praça do cartola a correr, foi simplesmente brutal, toda a gente se assustou, parecia uma avalanche :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ah eu vi. Gostei dos de Direito, Eng.ª Civil... Estive com a Carolina, orgulhosa das suas Musas, que estavam giras, vestidas de presidiárias... :)

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Ah eu vi. Gostei dos de Direito, Eng.ª Civil... Estive com a Carolina, orgulhosa das suas Musas, que estavam giras, vestidas de presidiárias... :)
Eu também vi a carol a passar com as musas :lol:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Não gostei do cortejo.
Desorganizado.
É horrivel os caloiros+doutores andarem com os carrinhos de compras como se andasse de carro...
atropelaram uma caloira e por sorte ela não se magoou muito. É uma vergonha.
A minha caloira foi de Marilyn Monroe. Uma boazona :lol:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

{mineirinha} Escreveu:Não gostei do cortejo.
Desorganizado.
É horrivel os caloiros+doutores andarem com os carrinhos de compras como se andasse de carro...
atropelaram uma caloira e por sorte ela não se magoou muito. É uma vergonha.
A minha caloira foi de Marilyn Monroe. Uma boazona :lol:
Ela se calhar ia a atravessar a estrada fora da passadeira :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Confirmei que o Leonel Nunes é mesmo o degredo, ele não diz coisa com coisa.
O Quim foi bom para dançar e cantar, mas poderiam trazer mais artistas e grupos de baile. O Crums estava quase afónico. :lol:
Cri-Cri, gostei de te conhecer.

Na tenda do fundo, foi martelada até às 4 e tal da matina e depois só se ouve o Dartacão e o Amor de água fresca da Dina. Que cena. Fiquei meia hora à espera do Táxi. É incrível como o pessoal que acaba de chegar à fila passa à frente de quem está à frente. Cambada. :roll:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

duffy Escreveu:
Lino Escreveu:Ah eu vi. Gostei dos de Direito, Eng.ª Civil... Estive com a Carolina, orgulhosa das suas Musas, que estavam giras, vestidas de presidiárias... :)
Eu também vi a carol a passar com as musas :lol:
e pq n me foste dizer nada? :p

eçlas estavam tão giras ^^
fomos filmadas pela tvi e tudo :D

o cortejo é um degredo, cada um desce como quer e ao ritmo que quer, mas pronto, acho q as caloiras gostaram e isso já é um agrande coisa.

as tendas ontem estiveram com musica boa! estive lá até às 5 e tal e só no fim é que parei porque já estava completamente arrasada :p

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Carol Escreveu:Estive lá até às 5 e tal e só no fim é que parei porque já estava completamente arrasada :p
Pois, já te doiam muito as pernas, não era? :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

:lol: Epá passarem a Dina às 4.30 da manhã... :lol:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

banjix Escreveu:
Carol Escreveu:Estive lá até às 5 e tal e só no fim é que parei porque já estava completamente arrasada :p
Pois, já te doiam muito as pernas, não era? :roll:
por acaso eram os pés, já n podia estar mais tempo em cima daqueles sapatos...

e Dina é um máximo :lol:

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Lino Escreveu: O Quim foi bom para dançar e cantar, mas poderiam trazer mais artistas e grupos de baile. O Crums estava quase afónico. :lol:
Cri-Cri, gostei de te conhecer.
Ele estava quase e eu estou mesmo afónica :?

Também gostei de te conhecer :D